Publicado por 12:18 pm Agitos, Dia da Mulher

Jurerê in_ tem programação voltada para as mulheres durante o mês de março

Jurerê Open promoverá desfile de moda, shows musicais e aulas de Yoga e Funcional gratuitas; e hotéis terão programação temática para os turistas

            Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), Jurerê in_, em Florianópolis, preparou uma programação temática em homenagem ao público feminino. As atividades acontecem de 3 a 16 no Jurerê Open e nos dois hotéis do balneário, para os turistas que preferem viajar nesta época do ano.

            No OPEN, o grande destaque será o desfile de moda das lojas do empreendimento na terça-feira (8), a partir das 19h, na Plataforma 1. Na passarela serão apresentadas as principais tendências e novidades das marcas Lez a Lez, Track and Field, Santalina, Mulher Arrazo, Souls, Julie Lingerie, Bianca Malhas e My Store. Os looks serão desfilados por influenciadoras das marcas. O evento é gratuito e aberto ao público (pode ser transferido em caso de previsão de chuva).

            A programação do OPEN contará ainda com atividades de lazer e bem-estar. Serão aulões de Yoga e Funcional ao ar livre na Plataforma Lounge, além de Open Sound aos sábados e domingos, das 19h às 21h, nas plataformas Lounge e 1. Nos dias 11 e 12, a agenda musical será dedicada aos talentos femininos, com a dupla Louise e Carolina e Nicole Keller (sábado) e o duo Isa Buffon e Yuri Kock e Bruna Nogueira Duo (domingo).

Programação nos hotéis – Os hotéis de Jurerê in_ também estão preparando uma programação especial envolvendo moda, arte, cultura, gastronomia e boa música. Nos dias 10 e 11, das 14h às 19h, hóspedes e convidadas do IL Campanario Villaggio Resort poderão conferir as últimas tendências de moda no showroom com lojas Jurerê Open. Além de demonstração e comercialização de peças de vestuário e acessórios, uma consultora de moda estará presente dando dicas na composição dos looks. Tudo acompanhado de um delicioso café da tarde.

         Ao longo do mês, até o dia 16, serão promovidas no hotel aulas de Yoga e shows musicais em homenagem às mulheres, no Positano Diamond Bar, Espaço La Fontana e Simple by the Pool (bar da piscina). As apresentações serão com cantoras que trarão repertórios de qualidade e muito bem selecionados, que vão da MPB e samba, até divas do pop nacional e internacional. Tudo nas belas vozes de Camélia Martins, Maira Marion Duo, Carolina Brum, Amandah Amancio, Laura Lima e a dupla Louise e Carolina, além de uma Roda de Samba só com vozes femininas.

Jurerê Beach Village tem programação temática de 4 a 11, com destaque para os shows das cantoras Carolina Brum, Luiza Balsini, Louise e Carolina, Milla de Oliveira, que prometem momentos inesquecíveis com suas interpretações marcantes e cheias de emoção do melhor da MPB e sucessos internacionais. Haverá ainda atrações nas áreas de gastronomia, exposição de arte, mimos, atividades de bem-estar como aulas de Funcional, etc.

Em ambos os hotéis, uma ótima opção de presente para o Dia da Mulher é presenteá-la com um day use (9h às 18h, com café da manhã incluso), em que é possível desfrutar de todas as áreas de lazer do hotel. Já para as hospedagens, há descontos que podem chegar a 15%.

PROGRAMAÇÃO JURERÊ OPEN*

Dia 3 (sexta-feira)

Aulão Funcional – Fabi Novaes

09:00h às 10:15h –  Plataforma Lounge

Dia 4 (sábado)

Aulão de Yoga – Yoga Jurerê

08:30h às 09:30h –  Plataforma Lounge

Open Sound – Rica Silva 

19h às 21h –  Plataforma 1

Open Sound – Vini Rosa

19h à 21h – Plataforma Lounge

Dia 5 (domingo)

Open Sound – Grego Jardim Duo

19h às 21h –  Plataforma 1

Open Sound – Lucca Diniz

19h à 21h – Plataforma Lounge

Dia 8 (quarta-feira)

Desfile Semana da Mulher by OPEN

18h30 às 21h –  Plataforma 1

Lojas participantes: Lez a Lez, Track and Field, Santalina, Mulher Arrazo, Souls, Julie Lingerie, Bianca Malhas e My Store. Gratuito e aberto ao público (pode ser transferido em caso de chuva).

Dia 10 (sexta-feira)

Aulão Funcional Especial Semana da mulher – Fabi Novaes

09:00h às 10:15h –  Plataforma Lounge

Dia 11 (sábado)

Aulão de Yoga Especial Semana da Mulher – Yoga Jurerê

08:30h às 09:30h –  Plataforma Lounge

Open Sound – Louise e Carolina 

19h às 21h –  Plataforma 1

Open Sound – Nicole Keller 

19h à 21h – Plataforma Lounge

Dia 12 (domingo)

Open Sound – Isa Buffon e Yuri Kock  

19h às 21h –  Plataforma 1

Open Sound – Bruna Nogueira Duo 

19h à 21h – Plataforma Lounge

*Sujeita a alterações. Podem ocorrer cancelamentos em caso de previsão de chuva.

Foto crédito: Divulgação.

Close