Publicado por 12:47 pm Agitos

Villa Country comemora seus 21 anos de existência com quatro dias de festa e traz grandes nomes do sertanejo

Reduto Sertanejo mais importante da América Latina prepara mega festa de aniversário com shows de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, George Henrique e Rodrigo e Hugo e Guilherme de 11 a 14 de maio de 2023 (quinta a domingo)

Não é exagero nenhum afirmar que o Villa Country é a casa sertaneja mais importante da América Latina. É nela que os grandes nomes do gênero escolhem se apresentar quando passam por São Paulo e que se tornou o sonho daqueles que estão trilhando o caminho em busca do sucesso.

Um lugar inspirado no Velho Oeste, mas com a essência da raiz brasileira. São 12 (doze) mil metros quadrados divididos em vários ambientes diferenciados, sendo possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country.

E este símbolo da cultura popular está de aniversário. Em maio, o Villa Country completa 21 anos de existência e a festa de aniversário vai ser do jeito que o público merece, contando com a presença de grandes nomes do sertanejo. Serão simplesmente quatro dias de duração, que acontecerá de 11 a 14 de maio de 2023 (de quinta-feira à domingo). 

Abrindo a programação, no dia 11 de maio de 2023 (quinta-feira), Jorge e Mateus sobem ao palco para cantar seus grandes sucessos. Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos, da cidade de Itumbiara – Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

Recentemente, Jorge e Mateus executaram um novo projeto, lançado pela Som Livre. Gravado em São Paulo, já o trabalho intitulado “É Simples Assim”, é o 10° álbum da carreira e o segundo da dupla com lançamento unicamente digital. Neste projeto, selecionaram uma coletânea variada de diferentes estilos musicais para dar a versão sertaneja acústica a grandes canções que marcaram época. O novo álbum conta com 20 faixas, sendo 17 regravações e 3 inéditas. De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, a dupla reforça em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São 17 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.

Na sexta-feira, 12 de maio de 2023, é a vez de Bruno & Marrone. Com uma média de 140 shows no ano, todos eles aclamados pelo público, suas músicas são frequentadoras assíduas das caixas de som portáteis, em praias e encontros de pessoas de todas as idades. Não importa se é uma reunião de família ou de jovens, o importante é tocar Bruno & Marrone

Hoje a dupla é uma das poucas, de sua geração, que conquista novos fãs ao longo dos anos. Sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, mas ainda não tinha se firmado no digital. Depois da primeira live, Bruno & Marrone conquistaram quase 6 milhões de inscritos no YouTube, e chegaram ao número impressionante de 3,6 bilhões de visualizações. Prova disso, é o mais recente lançamento da música “Deixa Em Ela Paz”, em parceria com a dupla Henrique & Juliano, mostrando a união do modão com o novo sertanejo. No Spotify, somam mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais. Hoje, os cantores podem se considerar artistas ativos em todos os meios de veiculação do mercado musical, e atingiram a tão sonhada exposição 360, ou seja, completa!

No sábado, dia 13 de maio de 2023, a festinha é em dose dupla. João Bosco & Vinícius e George Henrique & Rodrigo apresentam seus shows de carreira. A primeira dupla traz a tour que divulga seu mais recente projeto, “No Kanto da Ilha” e promete preparar uma parte especial do show com os maiores sucessos de carreira, como “Chora Me Liga”, “Bloqueia Eu”, “Segunda Taça”, entre muitas outras. Já, George Henrique & Rodrigo preparam uma sequência matadora de seus hits para presentear o público desta tão amada casa: “Vai Lá Em Casa Hoje”, “Cuida da Sua Vida”, “Tesão da Madrugada”, “Coração Exigente”, e outras. 

E para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 14 de maio de 2023Hugo & Guilherme, que comemoram o melhor momento da carreira. 7,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 510 milhões de streams na mesma plataforma e mais de 2,2 bilhões de visualizações no Youtube. 

Atrações principais, com agenda lotada, atualmente são cerca de 20 shows por mês. Somente a faixa “Coração na Cama” já atingiu a marca de 125 milhões de acessos, já o sucesso “Mal Feito”, parceria com Marília Mendonça, conquistou todo o Brasil, atingindo 244 milhões de views. “Coração na Cama”, é uma das grandes responsáveis pelo engajamento com o público e os números expressivos. Além disso, pode apresentar aos fãs recém chegados o rico repertório construído em três DVD’s gravados. A série “No Pelo” – Acústico, Em Campo Grande e Volume 3 – traz a sonoridade que a dupla mais acredita; acústica e na raça, tendo o diferencial da voz sempre evidenciado.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completará 21 anos em julho de 2023. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola e até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme do Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções.

Close