Publicado por 2:09 pm Sabores

Bloomin’ Brands cresce significativamente em vendas em 2022 no Brasil

Tráfego nos restaurantes brasileiros também obteve alta em relação a 2021

A holding Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, apresentou nesta quinta-feira (16) seus resultados financeiros de 2022, com expressivo crescimento. No comparativo com 2021, o aumento foi de 38,3% em vendas e 23,6% a mais de tráfego de clientes nos restaurantes da rede.

“Estamos bastante satisfeitos com os resultados reportados e com as aberturas das novas unidades que fizemos das nossas três marcas no ano passado, o que nos traz ainda mais a certeza de estarmos no caminho certo com nossa operação do Brasil”, comemora Pierre Berenstein, presidente da companhia.

O ano de 2022 foi marcado por novas aberturas de restaurantes da holding por todo o Brasil. Foram 16 novas unidades Outback Steakhouse em todo o país, com destaque para a região Nordeste. Aussie Grill, que tem como carro-chefe o frango frito, implementada durante a pandemia e que operava de forma 100% virtual até então, inaugurou suas duas primeiras unidades físicas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já a marca inspirada no lifestyle italiano, Abbraccio, inaugurou uma nova unidade na Zona Norte do Rio de Janeiro. Apenas com as aberturas, houve investimento de R$ 78 milhões.

Crédito: Divulgação.

Close