Publicado por 12:28 pm Agitos, Décor

Maior feira gratuita de móveis de Florianópolis será entre os dias 17 e 19 de março

Expositores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul apresentam novidades na Super Casa; mais de 10 milhões em negócios devem ser movimentados

               Florianópolis recebe, no mês do seu aniversário de 350 anos, a primeira edição da Super Casa, a maior feira de móveis, decoração, construção e utensílios para a casa. Promovida pela THF Marketing e Eventos, a feira com entrada gratuita será entre os dias 17 e 19 de março, no Centrosul. A abertura oficial será na sexta, dia 17, às 14h.

               Durante os três dias, devem ser movimentados mais de R$ 10 milhões em negócios e a estimativa é de que mais de 6 mil pessoas conheçam as novidades apresentadas pelos expositores.

               “Já realizamos edições da Super Casa em Chapecó e Xanxerê, no Oeste catarinense e também na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, e agora chegou a vez dos moradores de Florianópolis e região conhecerem as tendências e novidades do setor”, destaca Thiago Freitas, diretor da THF.

O profissional responsável pela organização da Super Casa, destaca que a feira é focada no consumidor final e tem como propósito apresentar tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias. Tanto que nesta primeira edição na Capital de SC, está confirmada a presença de mais de 50 expositores oriundos dos três estados do Sul.

“Quem visitar a feira vai encontrar produtos vindos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. E o melhor com preços especiais”, salienta Freitas.

Além de apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras, a Super Casa terá espaço para artesãos, imobiliárias e construtoras. A feira, que é petfriendly, vai contar ainda com uma área reservada para as crianças, estacionamento e praça de alimentação.

Durante os três dias estão programados eventos paralelos gratuitos. Na sexta, dia 17, às 15h, o arquiteto, designer de interiores, mestre em moda e artista plástico Rico Mendonça vai promover uma oficina com o tema “Arte, Design e Arquitetura”. No sábado, 18, às 16h, o jornalista Thiago Freitas fará uma palestra sobre “Comunicação, Marketing e Empreendedorismo”. E no domingo, 19, às 15h tem o “Workshop: Mesa posta é para todos”, com Angélica Evangelista.

“Desde que começamos o projeto, em 2021, sabíamos que Florianópolis e cidades vizinhas, como São José, Biguaçu e Palhoça, por exemplo, mereciam uma feira como essa. E quem visitar a Super Casa vai encontrar preços excelentes e ainda negociar diretamente com os expositores. Temos certeza de que será um sucesso!”, completa.

Super Casa

O propósito da Super Casa é ser a maior feira já vista de móveis, decoração e utensílios para a casa. A organização busca lojistas e fabricantes de móveis com preços incríveis e condições de pagamento facilitadas. É uma feira de três dias destinada ao consumidor final que busca adquirir móveis e decoração por preços acessíveis, possibilitando, assim, que todas as famílias tenham seus lares confortáveis e bonitos.

A Super Casa é organizada pela THF Marketing e Eventos, com sede em Chapecó e atuação em todo o Brasil. A mostra já foi realizada em Chapecó e Xanxerê, no Oeste de SC, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves e chega agora em Florianópolis.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close