Publicado por 2:36 pm Agitos

P12 recebe Paella da Mallupy com Belo neste sábado

A festa open food apresenta um dos maiores cantores de pagode do Brasil no parador de praia mais famoso do país, em Jurerê Internacional.

A segunda edição da Paella da Mallupy acontece neste sábado, dia 18 de março, no P12, com o show nacional de Belo e open food de paella dos chefs Hugo Olaechea e Sara Sanchez. No melhor parador de praia do Brasil, à beira-mar de Jurerê Internacional, a Paella apresenta Belo, Igor Antonny com participação especial de Cesinha, Pagode do Gui e os DJs Lu Soares e Tutu.

Crédito: Divulgação.

O almoço será servido ao meio-dia e encerra às 16h, com DJ e roda de samba na piscina com o Pagode do Gui. A atração principal do dia, um dos maiores cantores de pagode do Brasil, Belo assume o palco do P12 com os sucessos “Reinventar”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Intriga da Oposição” e “Perfume”.

Belo alcançou a parada musical do pagode tendo as suas músicas entre as mais tocadas do Brasil e conquistou o seu público fazendo o que ama, cantar. O artista traz para o parador o show com as canções que marcaram o início da carreira e os clássicos do pagode.

Os fãs cantam junto e se emocionam com os grandes hits que marcaram a história do pagode nacional e desta vez não será diferente. É dia de Paella da Mallupy para reviver momentos e curtir o P12 com Belo.

Sobre a Mallupy

Os irmãos João Netto e Jean reúnem os amigos para comemorar o sucesso da empresa e promovem a Paella da Mallupy, uma festa open food de paella com show nacional de Belo no melhor parador de praia do Brasil, em Jurerê Internacional. 

Uma das principais produtoras de evento do sul do país, a Mallupy se destaca no mercado nacional de entretenimento e está presente nas maiores e melhores casas de eventos. Grandes nomes da música como Thiago Martins, Jeito Moleque e Toni Garrido têm as carreiras conduzidas pela Mallupy.

A missão da Mallupy é levar a emoção da música para o público, transformando momentos de alegria e diversão em memórias inesquecíveis para toda a vida.

Serviço:

Data: 18/03/2023 – sábado

Horário: 12h às 22h. Open food: 12h às 16h.

Atrações: Belo, Igor Antonny, Cesinha, Pagode do Gui e DJs Lu Soares e Tutu.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

Crédito: Adriel Douglas.

Close