Publicado por 4:21 pm Agitos, Sabores

Hard Rock Cafe Florianópolis promove programação especial para a páscoa 

Ação para as crianças, prato exclusivo e shows fazem parte da agenda do feriadão

O Hard Rock Cafe Florianópolis, ambiente que reúne uma combinação única de música, entretenimento e a autêntica comida americana, no Villa Romana Shopping, promoverá algumas ações para a páscoa no restaurante.

Entre as novidades para o final de semana, está o ceviche de tilápia, que estará disponível no cardápio especial de Páscoa, além das opções de salmão que já fazem parte do menu. No domingo, dia 9, o Hard Rock Cafe Florianópolis promoverá uma ação especial para as crianças, com caça aos ovos, coelho de páscoa, pintura infantil, pintura e decoração de ovinhos, e contador de histórias. Para as atividades, será cobrado um valor de R$50 por criança, que podem ser pagos no próprio restaurante. 

Além das opções exclusivas em comemoração à páscoa, o restaurante também oferece o seu tradicional Happy Hour de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, bebidas como Chopp, Caipirinha, Gin entre outras, estarão pela metade do preço e o Menu de Entradas terá uma seleção de pratos especiais e todos eles (exceto o ONE NIGHT IN BANGKOK SPICY SHRIMP™, uma entrada com camarão e molho da casa apimentado) terão 50% de desconto. O lunch menu também está disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, com 10 opções, entre saladas, massas, carnes, salmão, camarão e frango. Os pratos custam a partir de R$34,90.

O estabelecimento funciona diariamente das 11h30 à 00h. Para mais informações sobre as ações especiais da páscoa e novidades do mês de abril fique de olho nas redes sociais @hrcflorianopolis.

Crédito: Divulgação.

Close