Publicado por 1:31 pm Agitos, Eventos

Confira a programação de feriado do Stage Music Park 

Garota White com Wesley Safadão e Dennis DJ e a Festa Esbórnia agitam a Ilha 

O feriado de Tiradentes promete reunir a galera em Floripa para aproveitar as melhores festas da Ilha, e Jurerê Internacional, com certeza será um dos locais mais procurados para curtir a badalada noite manezinha. O Stage Music Park preparou uma programação especial para a ocasião. 

Na quinta-feira, dia 20, o Garota White, evento do anfitrião Wesley Safadão retorna ao Stage depois do sucesso da última passagem, em 2018. Ele te convida a participar dessa festa única, com o público todo vestido de branco e repleta de luzes, coreografias e, é claro, muito agito. Com sua energia contagiante e com muitos hits, Safadão, anima os fãs relembrando os grandes sucessos de sua carreira e também apresenta diversas novidades. Outra grande atração dessa edição é o carioca Dennis DJ, que se destaca no cenário da música com sucessos como “Cerol da Mão”, “Malandramente”, “Vamos Beber” e “Quando o DJ Mandar”, e que hoje também arrasta multidões em turnês por todo o país. 

Já no sábado, dia 22, quem promete uma noite inesquecível é a Festa Esbórnia, que faz sua estreia em Floripa. Há 13 anos sendo uma das marcas mais tradicionais do mercado de eventos do Rio de Janeiro, também tem passagem pelas principais capitais do Brasil, e reúne muito pop, funk e eletrônico com os DJs residentes da label durante 12 horas de festa. Para agitar a galera, o evento ainda contará com diversos efeitos especiais, palco e cenários diferentes do comum e várias interações e brincadeiras que prometem proporcionar uma experiência única ao público. Serão 12 horas de Open Bar Premium, onde serão disponibilizados, gin, cerveja, vodka, refrigerante, energético Red Bull, whisky, tônica, beats, shots, drinks e água. 

Os ingressos para as festas do feriado no Stage Music Park estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Music Park. 

Serviço

Garota White | Wesley Safadão e Dennis DJ

Data: Quinta-feira, 20 de abril de 2023.
Horário: Abertura da casa 21h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.

Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.
Censura: 18 anos

Esbórnia Music Stage

Data: Sábado, 22 de abril de 2023.
Horário: Abertura da casa 20h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.

Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.
Censura: 18 anos

Crédito foto capa: Divulgação.

Close