Publicado por 7:02 pm Sabores

Rei do Mate anuncia nova coleção de SuperCopão em parceria com a Peanuts

Rede lança linha de produtos com artes e datas comemorativas diferentes, apresentando Snoopy e a turma da Peanuts

A Peanuts™, marca conhecida por personagens como Snoopy e Charlie Brown, são apresentados em um produto tradicional da Rede ‘Rei do Mate’. O clássico SuperCopão, já conhecido pelos admiradores, receberá uma edição colecionável a partir do dia 10 de abril, disponível em todas as lojas da marca, com peças que celebram datas e artes diferentes. 

O SuperCopão, sempre apresentado como item colecionável, se destaca entre os consumidores pela qualidade e quantidade: são 18 pães de queijo, provenientes da receita original da rede.  

Além de ser conhecido como uma refeição rápida que acompanha as diversas opções diferentes de Chá Mate, o produto possui a proposta de evidenciar licenciamentos originais, que atraem um público que começa pelo público infantil e agradam até mesmo colecionadores profissionais. 

A principal novidade é que, nesta edição, Snoopy, Charlie Brown, Lucy e toda a turma da Peanuts estarão estampados em cada um dos copos desta coleção, disponível em todas as lojas da rede no Brasil. Eles podem ser adquiridos para presentear todos os públicos, desde os fãs do beagle mais famoso do mundo, até os amantes do pão de queijo do Rei do Mate. 

“Encontrar parceiros como a ‘Rei do Mate’ que têm uma vasta base de fãs tanto de adultos como de crianças é a chave da nossa estratégia global”, diz Carla Neves, Diretora Sênior, Territory Mangement, América Latina. “Este lançamento é uma excelente oportunidade para os fãs de todas as idades celebrarem Snoopy, Charlie Brown e o resto do bando dos Amendoins de uma forma nova e empolgante”. 

Para os interessados em adquirir o SuperCopão na linha colecionável da Peanuts, os produtos estarão disponíveis para a compra a partir do dia 10 de abril, em todas as lojas Rei do Mate. Você pode conferir a mais próxima no link: https://www.reidomate.com.br/lojas  

Sobre a Peanuts  

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.  

Close