Publicado por 4:26 pm Dia das Mães, Eventos

Open shopping de Florianópolis faz promoção especial para o Dia das Mães

Compras acima de R$ 400 dão direito a uma bolsa exclusiva; promoção compre e ganhe começa no dia 1º de maio

               Em celebração ao Dia das Mães, o MULTI Open Shopping promove a promoção Compre e Ganhe Bolsa MULTI Mães. De 1º a 14 de maio, todas as compras acima de R$ 400 nas operações participantes dão direito a uma bolsa no estilo Tote Bag de sarja, desenvolvida em parceria com a CASA MIDI.

               Para participar, basta comprar em alguma das operações do open shopping: Aromo Casa, Barbearia VIP Rio Tavares, BabO, Brisa Tabacaria, Bruna Tessaro, Cacau Show MULTI, CASA MIDI, CINEMULTI, Clubinho, Conceito Depilação Laser, Cores e Molduras, Fat Bike Floripa, Letraria Livros, Meu Salão, Meu Salão Terapia Capilar, Phonebox Floripa, Terra Maya Cosmética Natural, Terra Maya Slow Shoes, Tico Tico Brinquedos e Tudo em Grãos Floripa, solicitar o cupom fiscal e fazer a troca na loja CASA MIDI.

O estoque é limitado e a bolsa está disponível em cores sortidas conforme disponibilidade no momento da retirada. O regulamento completo da ação está disponível no site do MULTI (www.multiopenshopping.com.br).

               O open shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.

Evento especial

               Ainda no mês de maio, o MULTI, em parceria com o Botânico – Colheita Criativa, Meu Salão, Terra Maya Cosmética Natural e Bioart, promove o evento “Um Respiro No Seu Dia”. A ação direcionada para mães e filhos será no sábado, 13 de maio. A programação no boulevard do MULTI vai ter Chakra Yoga com Sabrina Baby, Experiência Yoga Kids e Educação Emocional com Polly Niehues e Larissa von Hartenthal, Vivência de Autocuidado e almoço especial.

Agenda gratuita da semana

               Nesta semana a programação cultural do MULTI tem recreação kids das 18h30 às 21h30 na sexta-feira, dia 28, já no sábado, 29, das 11h às 15h, a Oficina “Sem Fronteiras para Brincar”. Promovida pela Tico Tico Brinquedos, a ação é uma vivência que tem como objetivo oferecer experiências com jogos e brinquedos tradicionais fabricados em madeira reutilizada. A oficina gratuita será conduzida por Ivan Peña Jonshon, que é mestre em Ciências dos Jogos pela Universidade Paris-XIII, educador e pesquisador sobre a temática dos jogos.

               A partir das 18h30 tem recreação kids com a equipe Fuzarka, e o duo Um a Um sobe ao palco da Praça MULTI. Formada por Yara e Charles, a dupla apresenta sucessos dos estilos R&B, Soul, Samba, Reggae e Jazz.

               No domingo, dia 30, das 16h às 18h30, tem Tiê Jazz Trio. Apresentado pela Ponta D´Agulha Costelaria, o trio fará releituras dos grandes Standards de jazz das épocas mais proeminentes do jazz do bebop ao fusion funk.

               Toda a programação é gratuita.

Crédito foto capa: Laís Cruz.

Close