Publicado por 2:36 pm Inverno

WKoerich realiza Campanha do Agasalho 2023

Além da arrecadação para doação, a empresa também entregou 275 cobertores para colaboradores.

Está chegando a hora de tirar os casacos e cobertores do armário. Com o inverno chegando, vem com ele aquele momento de aquecer o coração ajudando o próximo também. A WKoerich iniciou a sua Campanha do Agasalho 2023, com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e calçados adultos e infantis para as famílias que fazem parte dos projetos do Instituto Vilson Groh. A arrecadação será realizada entre os dias 02 e 29 de maio.

“A WKoerich sempre foi uma empresa com uma visão ampla com relação à comunidade em sua volta. Temos Dona Linda Koerich como uma grande inspiração e exemplo quando falamos em ajudar os mais necessitados. A nossa campanha do agasalho, tradicional na Grande Florianópolis, já ajudou diversas famílias. Mas sabemos que quanto mais fizermos, mais ajudaremos, e por isso estamos realizando novamente essa ação”, explica Aline Will Parma, coordenadora do projeto WLife.

Com a campanha, que faz parte do projeto WLife, a empresa segue os preceitos de ESG – governança ambiental, social e corporativa – e demonstra seu apoio aos objetivos sociais para com a comunidade da Grande Florianópolis. A WKoerich também é conhecida pelo seu trabalho com a adoção, revitalização e manutenção de diversos espaços públicos da região, como praças e parques.

Para realizar uma doação é só levar suas peças de roupa no escritório da construtora ou nos plantões de venda. Confira os endereços dos pontos de coleta:

Edifício Espaço Capital: rua Vitor Konder, 223, Centro – Florianópolis;

Plantão WOK Center: rua Armínio Tavares, 120, Centro – Florianópolis;

Plantão Costa Azul: rua Marcílio Dias, 100, Novo Estreito – Florianópolis;

K-Platz Center: Avenida Presidente Kennedy, 568, Campinas – São José.

Ajuda aos colaboradores

Na última semana de abril, a WKoerich – também sob o escopo do projeto WLife – realizou a entrega de mantas para seus colaboradores como reconhecimento de todo seu trabalho, ajudando-os a se manter bem aquecidos durante o inverno. Foram dados 275 cobertores para todos os colaboradores dos setores de obras e do escritório.

“Assim como realizamos no início do ano com os materiais escolares, queremos que essas famílias que receberam os cobertores entendam sua importância para a empresa, mas também para a sociedade. É nossa forma de demonstrar que todos são importantes e merecem nossa atenção”, finaliza Aline.

Close