Publicado por 6:26 pm LifeStyle, Saúde

Propor um respiro na rotina é tema de evento gratuito para mamães em Florianópolis

Ação na manhã do sábado, dia 13, vai oferecer aula de yoga para mães e filhos, vivências e experiências de autocuidado no boulevard do MULTI Open Shopping

               A fim de proporcionar um momento especial para celebrar o Dia das Mães, o MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis, promove o evento gratuito Um Respiro No Seu Dia. A ação será na manhã do sábado, dia 13 de maio, no boulevard do open shopping.

               “O objetivo é que as mamães possam aproveitar um sábado diferente um dia antes do Dia das Mães. Tanto que a programação engloba atividades para as crianças no mesmo horário das atividades para as mães. A ideia é que elas possam curtir e aproveitar ao máximo as vivências e experiências”, destaca a gestora de marketing do MULTI Open Shopping, Verônica Carniel.

               A programação começa às 9h com as boas-vindas, na sequência, às 9h30, o restaurante Botânico – Colheita Criativa apresenta uma aulão de Chacka Yoga com Sabrina Baby. Natural de Floripa, Sabrina, que já morou em Nova York, Miami e San Diego e estudou com grandes mestres do yoga, ayurveda e meditação, faz das suas aulas grandes portais de inspiração. Seja com palavras de acolhimento e na percepção sobre os próprios sentimentos, Sabrina desperta a coragem para olhar para dentro. 

“A prática de Chakra Yoga tem foco na energia da Mãe. Um mergulho profundo para honrar Ser Mãe, e agradecer por todas as mulheres que dedicaram suas vidas aos seus filhos. É uma prática para nutrir a energia feminina, e intuição materna e o amor incondicional que flui de mãe para filhos”, explica.

No mesmo horário, 9h30, as professoras Polly Niehues e Larissa von Hartenthal, vão iniciar o aulão de Yoga Kids e Educação Emocional.

“A nossa aula começa com um papo de criança sobre o que são as emoções e por onde passam em nosso corpo. Raiva, tristeza, medo, alegria. E depois de falar e ouvir algumas novas ideias, é hora de mexer o corpo, começando com a Saudação ao Sol para crianças e dar os primeiros passos na prática da meditação infantil por meio da respiração”, compartilham as professoras.

A recomendação é que crianças com menos de 4 anos estejam acompanhadas de um responsável durante as atividades.

Depois do aulão, às 11h, a equipe da Terra Maya Cosmética Natural em parceria com a Bioart, vai promover vivências de autocuidado. E o Meu Salão estará com uma ação de montagem de kits e buquês de flores.

E para completar a manhã, as participantes podem conhecer no horário do almoço os restaurantes que integram o mix do MULTI. Já quem não comprou o presente para a data, pode aproveitar as novidades e opções das operações do open shopping.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Promoção Compre e Ganhe

A promoção Compre e Ganhe Bolsa MULTI Mães segue até o dia 14 de maio. Todas as compras acima de R$ 400 nas operações participantes dão direito a uma bolsa no estilo Tote Bag de sarja, desenvolvida em parceria com a CASA MIDI.

               Para participar, basta comprar em alguma das operações do open shopping, solicitar o cupom fiscal e fazer a troca na loja CASA MIDI. A lista completa das operações participantes e o regulamento estão no site multiopenshopping.com.br. O estoque é limitado.

Agenda cultural

               Na semana do Dia das Mães, o MULTI, apresenta uma seleção de atrações gratuitas. Na sexta, dia 12, tem recreação infantil com a equipe Fuzarka a partir das 18h30. Já às 19h, o Porto Oliveira Gastronomia apresenta o Jazz Night – Especial semana das Mães com apresentação de clássicos do Jazz e da Bossa Nova com Mari Leonel Jazz Duo.

               No sábado, 13, às 17h30 tem Oficina de pintura Kids: Retratos mães e filhos com o artista Franco Rodrigo. As inscrições no valor de R$ 30 podem ser feitas no sympla. Mais informações no site multiopenshopping.com.br. Ainda no sábado, a partir das 18h30 tem recreação com Fuzarka e música com a cantora Annyria Wailer. A artista apresenta canções do Pop, Reggae e da Música Popular Brasileira no palco do MULTI.

               Já no domingo, Dia das Mães, a recreação Fuzarka vai das 12h às 15h, e a partir das 12h30, o Chet Trio sobe ao palco do MULTI. Formado por Mari Leonel, pianista, compositora e arranjadora, Guido Vivan, cantor, guitarrista e compositor e Doni no contrabaixo, oTrio apresenta um repertório variado, inspirado em clássicos do Jazz.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close