Publicado por 9:15 pm Negócios

Fazzenda Park Hotel apresenta novidade na segunda edição da Convenção de Vendas 2023

Evento foi realizado no dia 17 de maio e contou com a apresentação dos resultados dos últimos 16 meses e as novidades que o resort vem preparando para clientes e colaboradores.

O Fazzenda Park Hotel realizou na última quarta-feira (17) a sua segunda Convenção de Vendas, evento que reúne as diversas equipes que compõem o setor de marketing, comercial e vendas para celebrar os resultados obtidos. Em 2023, foram apresentados os resultados de 2022 e do primeiro quadrimestre deste ano, comemorando assim um crescimento acima da média com o retorno após o período de pandemia.

Com o tema “Time Campeão”, o evento contou com a apresentação dos trabalhos e resultados das áreas comercial, marketing, gestão geral e lideranças internas, assim como de comunicação externa – realizado pela Apoio Comunicação (assessoria de imprensa) e pelo Coletivo Baio. Uma palestra do ex-árbitros de futebol Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo encantaram e inspiraram os colaboradores, fornecendo insights valiosos para aperfeiçoar o desenvolvimento pessoal e o trabalho em equipe, além de estratégias atualizadas para impulsionar o desempenho de vendas.

Além das sessões de trabalho, a convenção também ofereceu momentos de descontração e entretenimento para os participantes. Os convidados desfrutaram de uma recepção calorosa no Fazzenda Park Hotel e experimentaram a premiada culinária do hotel.

“Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso da nossa Convenção de Vendas”, comemora Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda. “Foi uma oportunidade única para nossa equipe se reunir, fortalecer relacionamentos e compartilhar conhecimentos para alcançar nossas metas de vendas. A atmosfera energética e a troca de ideias foram verdadeiramente inspiradoras, e estamos confiantes de que os resultados desse evento terão um impacto positivo no nosso desempenho futuro.”

Foram apresentadas ainda diversas novidades com relação ao hotel, como a entrada do resort para a associação Resorts Brasil, que visa impulsionar o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo brasileiro, mais informações sobre a expansão que vem sendo realizada desde 2022 – que já conta com mais de 250 apartamentos entregues até o momento – e os pacotes e atrações que serão realizados durante o segundo semestre de 2023.

Sobre Fazzenda

Com mais de 2 milhões de m², o Fazzenda dispõe de diversas outras atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O bar da piscina ainda serve chope, água e refrigerante – sem custo adicional – todos os dias, das 7h às 00h.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close