Álbum traz feats com Jorge e Mateus, Belo, Simone Mendes e os internacionais La Cruz, Tokischa e Troyboi
É oficial! Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, às 21h, chega em todas as plataformas de música a versão deluxe de “Escândalo Íntimo”. No álbum estarão faixas inéditas e novas versões com feats nacionais e internacionais, além de bônus tracks que serão disponibilizadas no lançamento. Além disso, a artista acaba ser indicada ao Grammy Latino 2024 nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa com ‘Chico’ e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com ‘Escândalo Íntimo’.
“Não poderia ter melhor forma de celebrar o sucesso de ‘Escândalo Íntimo’ do que trazendo mais novidades. Quis trazer versões novas, música inédita e mais coisas que completam o universo Escândalo Íntimo. Está sendo um momento muito especial, com a estreia de um novo show no Rock in Rio, o lançamento do deluxe, a comemoração de 1 ano do lançamento do álbum e, agora, a indicação ao Grammy Latino.”, declara Luísa.
O álbum deluxe fecha a era Escândalo Íntimo, sendo o último lançamento do projeto. Simultaneamente, o público poderá desfrutar dos lyrics vídeos de cada música com os visuais feitos na pedreira, cenário que ilustra a capa do disco e traz um gostinho da estética e conceito que irão permear o próximo projeto.
E mais: no dia 22 de setembro, no Palco Mundo do Rock in Rio, será apresentado o novo formato de show da turnê ‘Escândalo Íntimo Deluxe’!
CONFIRA AS NOVAS FAIXAS DE ‘ESCÂNDALO ÍNTIMO DELUXE’
- Pior Versão de Mim feat. Jorge e Mateus
- O Amor Tem Dessas feat. Belo
- Rought feat La Cruz
- Onde é que deu errado feat. Simone Mendes
- La Muerte feat Tokischa e Troyboi
Aos 25 anos, Luísa Sonza, um dos maiores nomes da música nacional, acumula conquistas impressionantes. A artista conta com mais de 3 bilhões de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante, 5 de platina e 5 de ouro. Lançado em agosto de 2023, o seu trabalho mais recente, “Escândalo Íntimo”, já ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e ganhou certificado Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo. Além disso, as faixas Iguaria e Penhasco2 já ganharam certificação Platina Triplo; Carnificina, Lança Menina e Principalmente Me Sinto Arrasada ganharam certificação Platina Duplo; Luísa Manequim, Não Sou Demais, Onde É Que Deu Errado?, Outra Vez e Romance em Cena certificação Platina; e Escândalo Íntimo (intro), Interlúdio Dão Errado, Ana Maria, Bêbada Favorita e La Muerte certificação Ouro.
Com o disco, Luísa também conquistou posição no Spotify Global, sendo uma das únicas artistas pop brasileira presente. Totalizando 24 músicas, ‘Escândalo Íntimo’ trouxe participações nacionais e internacionais com os renomados Caetano Veloso, Demi Lovato, Baco Exu do Blues, Marina Sena, KayBlack, Maiara & Maraísa, Duda Beat e Tokischa.
Um marco na carreira, o álbum bateu o recorde brasileiro da maior plataforma de áudio streaming, onde alcançou mais de 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. As músicas “Penhasco 2”, com Demi Lovato, “Chico”, e “Sagrado Profano”, com KayBlack, chegaram ao Top 1 dos serviços de música digital, tornando “Escândalo Íntimo” o único álbum pop a chegar três vezes à primeira posição. Todas as músicas do disco ficaram entre as 50 mais tocadas do país e sete delas chegaram a ficar entre as 10 faixas mais executadas nas plataformas digitais. Sucesso também mundo afora, Luísa colocou duas músicas no Top 50 Global da maior plataforma de áudio streaming e três canções no Top 200. Em Portugal, “Sagrado Profano” alcançou o marco de Top 1, além de mais três faixas presentes no Top 10.
A pop star brasileira continua a turnê do novo álbum pelo Brasil.
Crédito foto: Capa ‘Escândalo Íntimo’/ Crédito: Pam Martins.