Publicado por 6:38 pm Agitos

Filipe Catto se apresenta nesta sexta-feira (25) na Casa Natura Musical

No dia 25 de outubro Filipe Catto celebra um ano de lançamento do disco “Belezas são Coisas Acesas por Dentro” no palco da Casa Natura Musical, em São Paulo. No repertório, canções de Gal Costa reinventadas em clima rock’n’roll e outras surpresas preparadas especialmente para essa noite. No palco, Catto será acompanhada pelos músicos Fabio Pinczowski (guitarra), Gabriel Mayall (baixo) e Michelle Abu (bateria).

Lançado no ano passado no dia em que Catto e Gal fazem aniversário (26 de setembro), o disco celebra o legado da cantora baiana e conta a história de renascimento de Catto, que entoa sucessos como “Nada Mais”, “Vaca Profana” e “Negro Amor”.

Abaixo, Catto responde sobre os resultados desse trabalho e o que espera pro próximo ano.

Qual o balanço vc faz de um ano de apresentações do seu álbum cantando Gal?

Foi uma grande surpresa, acho que foi um ano muito intenso, cheio de presentes do universo. A gente lançou esse disco de uma forma muito amorosa, sem nenhum tipo de pretensão. Foi uma homenagem muito do fundo do coração mesmo, um espetáculo muito lindo de se fazer. E cantar essas músicas com as pessoas neste ano todo foi um presente, de verdade. Acho que depois de tudo que a gente passou nesse país, poder voltar aos palcos com um projeto que compartilha tantas emoções foi uma grande generosidade do Universo para mim, para banda, para as pessoas. Estou muito realizada e muito surpresa na verdade com tudo que aconteceu.

Qual sua música preferida da Gal e por quê?

A minha música preferida da Gal é Vapor Barato. É uma música que, dentro daquela poesia maravilhosa, é extremamente direta e acaba destravando vários sentimentos muito profundos dentro de mim, acho que de todo mundo. Mas é uma música que me representa muito e representa muito todas as gerações que vieram a partir dela. É uma música muito atemporal, forte, visceral e poética. A Gal Costa é uma pessoa que trazia isso dentro de si, uma poesia muito forte, e é o que mais me inspira.

O que podemos esperar dos próximos projetos?

A gente já tá com um disco previsto pro ano que vem. Eu acho que o que vem depois desse momento de comunhão com o público tão verdadeiro, é um disco em primeira pessoa, um disco extremamente confessional que eu escrevi durante todos os meus processos de crise e redenção dos últimos anos. Eu acho que os últimos anos foram muito transformadores para todo mundo e isso mexeu muito comigo, dentro da minha própria vivência, e os próximos trabalhos vão refletir muito isso. Essa vontade também de abrir o meu coração e aprofundar ainda mais a relação que foi construída com o ‘Belezas’.

Deixa uma mensagem especial chamando o público pro show da Casa Natura Musical dia 25?

No dia 25 estaremos na Casa Natura Musical celebrando um ano de disco e do show Belezas são Coisas Acesas por Dentro, dessa turnê que tocou tantos corações e a gente vai voltar para o lugar onde a gente fez o lançamento do disco, para celebrar um ano desse projeto que mudou a minha vida e que tocou tantas pessoas. Então espero todo mundo lá para se emocionar muito com a gente, cantar, gritar e celebrar a vida, a beleza e a obra de Gal.

SERVIÇO
Filipe Catto | Belezas são Coisas Acesas por Dentro

Data: 25.10, sexta-feira

Abertura da Casa: 19h30

Classificação: 18 anos

Ingressos disponíveis pelo Sympla. Valores de R$30 a R$200

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

(a 300 metros da estação de metrô Faria Lima da linha 4 – Amarela)

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

Crédito foto:  Danilo Zocatelli.

Close