“A Deslumbrante Vingança de Mara & Lady” será exibida dentro da programação do Festival Transforma
Protagonizada pelas drag queens Mara Bens e Lady de Rosas, criação dos atores Igor Lima e Malcon Bauer, a série de comédia “A Deslumbrante Vingança de Mara & Lady”, primeira obra de ficção seriada escrita, dirigida e produzida por artistas drag em Santa Catarina, estreia no dia 11 de dezembro, em Florianópolis. A exibição gratuita será a partir das 20h dentro da programação do Festival Transforma.
Ambientada no Centro Histórico de Florianópolis, a trama conta a história de Mara Bens e Lady de Rosas, duas artistas drag que participam de um concurso e descobrem que ele foi fraudado. Cansadas de serem passadas para trás, elas decidem armar um ambicioso plano de vingança mirando nos agentes fraudadores da competição.
“O primeiro episódio da série apresenta as motivações das protagonistas, a trama principal e o início da execução de seu plano. Pistas surgem também mostrando aos espectadores o que eventualmente pode dar errado. Mas, elas estão dispostas a ir até o fim para matar sua sede de vingança”, compartilha Igor Lima, responsável pela direção e produção executiva da série.
O piloto de “A Deslumbrante Vingança de Mara & Lady” foi rodado no segundo semestre de 2023 e viabilizado através de uma ação de financiamento coletivo e do apoio de empresas parceiras.
Com roteiro de Malcon Bauer, Igor Lima e Guilherme Ronqui, direção e produção de Igor Lima e realização da Super 35 Filmes em parceria com o Estúdio Urbano, a série conta no elenco com nomes como: Igor Lima, Malcon Bauer, Selma Light, Renato Turnes, Leandro Batz, WMarcão, Arthur Gomes e Wilian Vezzaro, entre outros. O episódio de estreia também conta com a participação especial do influencer Rodrigo Apresentador.
A estreia do piloto da série “A Deslumbrante Vingança de Mara & Lady” será a partir das 20h, na programação do Festival Transforma, que este ano é realizado no Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela plataforma online Sympla.
Crédito foto: Beatriz Matos.