Turnê começa após incrível apresentação no GRAMMY e vitória na categoria de Melhor Álbum De Pop Latino
Na noite de ontem, a superestrela global Shakira deu início à tão aguardada Las Mujeres Ya No Lloran World Tour com um show no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, levando uma multidão eufórica ao aguardado evento da turnê. Ela ainda se apresentará em São Paulo, no Estádio MorumBIS, na quinta-feira, 13 de fevereiro.
Shakira abriu seu show eletrizante com “La Fuerte”, produzida por Bizarrap, dominando o palco em um look exclusivo da Versace. Suas múltiplas trocas de figurino incluíram peças personalizadas de Zuhair Murad, Guarav Gupta e Jawara Alleyne, além de braceletes exclusivos Tiffany & Co. Elsa Peretti® Bone, criados pela primeira vez em platina com pavê de diamantes e gravados à mão com o nome da turnê.
Shakira apresentou seu extenso catálogo de sucessos, além de “Session 53”, “TQG”, “Monotonía” e “Te Felicito”, de seu novo álbum Las Mujeres Ya No Lloran, vencedor do GRAMMY.
Em seu retorno aos palcos, Shakira cria um espaço onde seus fãs podem compartilhar e celebrar o poder do renascimento pessoal, como um diamante forjado sob pressão, emergindo mais fortes e brilhantes após enfrentarem adversidades. Inspirada em seu álbum Las Mujeres Ya No Lloran, esta turnê promove empoderamento e força, mensagens que Shakira busca transmitir a múltiplas gerações de fãs — aqueles que nunca a viram ao vivo e aqueles que aguardam seu retorno há muitos anos.
O show conta com incríveis telões de 160 pés, coreografias que mesclam estilos de diferentes partes do mundo e uma versão animada em CGI de Shakira, criada especialmente para os interlúdios.
Shakira’s Las Mujeres Ya No Lloran World Tour é sua primeira turnê em sete anos, após o enorme sucesso da El Dorado World Tour em 2018. A etapa na América Latina teve uma demanda impressionante, com Shakira esgotando 18 shows em estádios em menos de duas horas, vendendo mais de 950 mil ingressos. A série de apresentações continua neste domingo, 16 de fevereiro, em Lima, Peru, no Estadio Nacional, com paradas adicionais na Colômbia, Chile, Argentina e México. Ainda este mês, Shakira retornará à sua cidade natal, Barranquilla, pela primeira vez em 19 anos, para dois shows no Estadio Metropolitano, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Ela também fez história ao se tornar a primeira artista a realizar sete shows consecutivos no Estadio GNP Seguros, na Cidade do México.

Shakira seguirá então para a etapa norte-americana de sua turnê nesta primavera, começando no dia 13 de maio em Charlotte, Carolina do Norte, no Bank of America Stadium, com apresentações em Montreal, Toronto, Miami, Los Angeles, Las Vegas e outras cidades, antes de encerrar no dia 30 de junho, segunda-feira, em San Francisco, Califórnia, no Oracle Park.
Antes de iniciar sua turnê mundial, Shakira fez seu retorno ao palco do GRAMMY após 18 anos, entregando uma performance cativante de Ojos Así e Sessions na 67ª edição do GRAMMY Awards. Las Mujeres Ya No Lloran também levou o prêmio de Melhor Álbum de Pop Latino.
Para ingressos e mais informações, visite: shakira.com/tour.
Las Mujeres Ya No Lloran World Tour 2025 – Datas na América Latina
Ter, 11 de fevereiro – Rio de Janeiro, Brasil – Estádio Nilton Santos
Qui, 13 de fevereiro – São Paulo, Brasil – Estádio MorumBIS
Dom, 16 de fevereiro – Cercado de Lima, Peru – Estadio Nacional
Seg, 17 de fevereiro – Cercado de Lima, Peru – Estadio Nacional
Qui, 20 de fevereiro – Barranquilla, Colômbia – Estadio Metropolitano – ESGOTADO
Sex, 21 de fevereiro – Barranquilla, Colômbia – Estadio Metropolitano – ESGOTADO
Dom, 23 de fevereiro – Medellín, Colômbia – Estadio Atanasio Girardot – ESGOTADO
Qua, 26 de fevereiro – Bogotá, Colômbia – Estadio El Campín – ESGOTADO
Qui, 27 de fevereiro – Bogotá, Colômbia – Estadio El Campín – ESGOTADO
Dom, 2 de março – Santiago, Chile – Estadio Nacional – ESGOTADO
Seg, 3 de março – Santiago, Chile – Estadio Nacional – ESGOTADO
Sex, 7 de março – Buenos Aires, Argentina – Campo Argentino de Polo – ESGOTADO
Sáb, 8 de março – Buenos Aires, Argentina – Campo Argentino de Polo – ESGOTADO
Qua, 12 de março – Monterrey, México – Estadio BBVA – ESGOTADO
Qui, 13 de março – Monterrey, México – Estadio BBVA – ESGOTADO
Dom, 16 de março – Guadalajara, México – Estadio Akron – ESGOTADO
Seg, 17 de março – Guadalajara, México – Estadio Akron – ESGOTADO
Qua, 19 de março – Cidade do México, México – Estadio GNP Seguros – ESGOTADO
Sex, 21 de março – Cidade do México, México – Estadio GNP Seguros – ESGOTADO
Dom, 23 de março – Cidade do México, México – Estadio GNP Seguros – ESGOTADO
Ter, 25 de março – Cidade do México, México – Estadio GNP Seguros – ESGOTADO
Qui, 27 de março – Cidade do México, México – Estadio GNP Seguros – ESGOTADO
Sex, 28 de março – Cidade do México, México – Estadio GNP Seguros
Dom, 30 de março – Cidade do México, México – Estadio GNP Seguros
Las Mujeres Ya No Lloran World Tour 2025 – Datas na América do Norte
Ter, 13 de maio – Charlotte, NC – Bank of America Stadium
Qui, 15 de maio – East Rutherford, NJ – MetLife Stadium
Ter, 20 de maio – Montreal, QC – Bell Centre
Qui, 22 de maio – Detroit, MI – Little Caesars Arena
Seg, 26 de maio – Toronto, ON – Scotiabank Arena
Qui, 29 de maio – Boston, MA – Fenway Park
Sáb, 31 de maio – Washington, DC – Nationals Park
Qua, 4 de junho – Orlando, FL – Camping World Stadium
Sex, 6 de junho – Miami, FL – Hard Rock Stadium
Qua, 11 de junho – Arlington, TX – Globe Life Field
Sex, 13 de junho – San Antonio, TX – Alamodome
Dom, 15 de junho – Houston, TX – Toyota Center
Sex, 20 de junho – Inglewood, CA – SoFi Stadium
Dom, 22 de junho – Phoenix, AZ – Footprint Center
Qui, 26 de junho – San Diego, CA – Snapdragon Stadium
Sáb, 28 de junho – Las Vegas, NV – Allegiant Stadium
Seg, 30 de junho – San Francisco, CA – Oracle Park
