Ana Clara, Dedé Teicher, Diego Martins, Kenya Sade e Laura Vicente comandam a transmissão do show que marca a segunda passagem da diva pop pelo Brasil
A espera pela Mother Monster terminou! No próximo sábado, dia 3 de maio, a Globo prepara uma cobertura mais que completa para “Todo Mundo No Rio com Lady Gaga”, evento que vai marcar o reencontro da cantora com os fãs brasileiros. Após 13 anos sem pisar em solo carioca, a diva pop vai agitar a orla mais famosa do Brasil em uma noite histórica com performances de Mayhem, turnê que nomeia seu mais recente álbum, lançado em março deste ano. E a Globo não vai perder nenhum detalhe deste espetáculo nas areias de Copacabana.
“A Globo é a casa de milhões de brasileiros e para nós é uma honra transformar experiências como essa, que acontecem localmente, em transmissões grandiosas, ampliando o alcance para pessoas de todo país, como só a Globo é capaz fazer. Lady Gaga é uma artista admirável e multifacetada, então mais do que um show de entretenimento, a cobertura da Globo será os olhos do Brasil, um verdadeiro ponto de encontro para quem gosta de música e uma oportunidade imperdível para conhecer esse grande talento internacional.” comenta Joana Thimoteo, Diretora de Gênero Música e Festivais na Globo.
O Multishow fazo esquenta a partir das 20h15, sob o comando de Mc Daniel e Gominho no “Esquenta TVZ Lady Gaga”. A dupla vai entregar muita informação e curiosidades, com direito a exibição de clipes das várias fases da carreira da artista. A transmissão do show começa às 21h15 no Multishow e no Globoplay com a dupla Dedé Teicher e Laura Vicente, que vai se revezar entre os pontos de ancoragem, enquanto Diego Martins invade o pit Little Monster – um espaço exclusivo bem pertinho do palco dedicado aos fãs. Eles vão realizar entrevistas com o público presente, comentar as expectativas para o show e trazer muita informação sobre a segunda passagem da Mother Monster pela cidade maravilhosa.
A Tv Globo inicia a transmissão logo após a novela Vale Tudo. Kenya Sade, jornalista e especialista em música vai trazer detalhes sobre carreira de uma das artistas mais premiadas de sua geração. A cobertura do espetáculo contará, ainda, com a presença de Ana Clara, quevai levar sua energia e talento para traduzir toda emoção do momento. As duas vão levar a experiência de quem está no local para o público de todo o Brasil.
A cobertura multiplataformas da Globo também terá amplo destaque no universo digital. O g1 vai contar com transmissão ao vivo do show e conteúdos para o público se atualizar sobre o evento, como serviços esclarecendo principais dúvidas, notícias em tempo real do que acontece no dia da apresentação, ranking dos álbuns e clipes de Lady Gaga, infográfico sobre a sua trajetória e quiz para os usuários se divertirem descobrindo qual fase da artista mais os representa. Já o gshow preparou uma subeditoria especial com matérias que relembram a carreira da cantora, atualizações sobre a sua chegada ao Brasil, as expectativas para o show, as tendências de looks entre os fãs, além de notícias sobre a apresentação, galeria de fotos dos famosos que passarem por Copacabana, vídeos de destaques e análise da performance de Gaga. E as redes sociais de Multishow e Globoplay, vai mostrar a saga de Juju dos Teclados pelo convite VIP do Todo Mundo no Rio. Em uma última tentativa na Globo, ela descobre que, para garantir a realização do sonho, vai precisar trabalhar na cobertura do show. Na sexta-feira, véspera do grande dia, Juju entra em ação entrevistando fãs e personalidades que já tomam conta das areias de Copacabana para ver a Mother Monster. E no dia do show, é ela quem nos leva até a área VIP, mostrando tudo o que está rolando direto da praia.
O GNT também entra no aquecimento para o megashow e vai exibir, na sexta (2), às 22h30, ‘Lady Gaga: Glory’. O documentário mostra como a música impulsionou a carreira da diva e as escolhas que a tornaram referência de moda extravagante e de videoclipes elaborados com cenários espetaculares
Com a estética ousada, performances arrojadas, figurinos icônicos e uma presença de palco digna de uma diva pop, Lady Gaga promete fazer uma apresentação memorável reunindo os grandes hits que embalaram sua carreira com as novidades de “Mayhem”, álbum que já vem sendo celebrado pelos fãs e pela crítica como um dos lançamentos mais criativos da artista nos últimos anos. A transmissão de Todo Mundo No Rio tem como parceiros comerciais Corona, Santander, 99, C&A, Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove. A direção de gênero é de Joana Thimoteo, direção de transmissão de Pedro Secchin e produção de Valesca Campos.
TODO MUNDO NO RIO COM LADY GAGA
Sábado, 3 de maio, logo após a novela Vale Tudo na Tv Globo, ea partir das 21h15, no Multishow e no Globoplay.
Crédito foto: Reprodução Redes Sociais.