Evento também conta com outras atrações, como MC Carol, MC Menorzinha, Corpo de Baile, Os Crias e participações especiais
A 99Moto, líder em transporte em duas rodas na capital carioca, manda a braba: o primeiro Baile Raro acontecerá no Circo Voador, no dia 14 de setembro, a partir das 16h. Celebrando o funk com ícones paulistas e cariocas, o rolé vai ser embrazado por Hariel, além de MC Carol, MC Menorzinha, Corpo de Baile, Os Crias e outras participações especiais.

“Estou feliz por mais uma vez representar o funk paulista e fincar a bandeira da minha parceira 99 nessa cena. Tudo isso no Rio de Janeiro, um estado que sempre me recebe muito bem, onde tenho vários amigos. O funk paulista e carioca sempre andaram juntos e teremos uma noite para celebrar essa parceria – estou muito feliz”, afirma o cantor Hariel.
A marca preparou um concurso que premiou 99 motociclistas e 99 passageiros que mais usaram 99Moto, entre 6 e 9 de setembro, garantindo a entrada, com direito a acompanhante. “Na 99 sabemos que mobilidade não é só sobre chegar ao destino – é sobre ocupar espaços e fazer parte da cultura e do entretenimento -, por isso, levamos o MC Hariel (garoto-propaganda de 99Moto) para o berço do funk em uma experiência única que só 99Moto pode proporcionar”, afirma Ana Verroni, CMO da 99.
A BR Media, empresa de marketing de influência responsável pelo atendimento à 99, cuidou da escolha e contratação de Hariel para o projeto. O evento foi produzido e cocriado pela InHaus e pelo estúdio criativo da 99.
Ferramentas inovadoras proporcionam viagens seguras
Ciente de que grandes eventos pedem alguns cuidados, a 99Moto conta com mais de 50 ferramentas de segurança, que proporcionam proteção antes, durante e depois das viagens e resultam em 99,99% das corridas finalizadas sem incidentes. É importante reforçar que, em caso do consumo de bebidas alcoólicas, os passageiros devem utilizar modalidades como 99Pop, 99Negocia, 99Plus e 99Taxi, respeitando as diretrizes do Guia da Comunidade 99.
BAILE RARO
14 de setembro – a partir das 16h
Circo Voador – R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ, 20230-060
Evento será restrito a convidados.