Sediada em São Paulo, Zaori surge como um espaço para desenvolvimento de jovens talentos da periferia
MC Hariel dá mais um passo marcante em sua trajetória com a inauguração, no dia 1º de julho, da Zaori, sua nova produtora cultural. O projeto nasce com a missão de promover a cultura, apoiar jovens artistas e oferecer contratos mais transparentes e positivos. A empresa será responsável por gerenciar e profissionalizar os talentos que se destacarem no selo musical Xaolin Records, também criado por Hariel.

Para brindar a novidade, o artista realiza, no mesmo dia do lançamento, um coquetel de abertura do espaço, exclusivo para convidados, com a exposição de 20 obras de arte do projeto OPNI – coletivo de grafiteiros da zona leste de São Paulo, formado por aproximadamente 20 jovens da periferia.
A empresa surge como uma plataforma de transformação social e artística. A ideia é ampliar o acesso de jovens periféricos ao mercado da música, criando um ciclo de desenvolvimento: primeiro, os artistas ganham visibilidade e gravam pela Xaolin Records; depois, os que mais se destacarem terão a chance de assinar contratos profissionais com a nova produtora. A expectativa é que a nova produtora amplie o alcance de projetos culturais e musicais ligados à cultura da quebrada.
Além de apostar em novos talentos, a empresa reforça o compromisso com contratos mais justos e com foco no desenvolvimento humano e artístico. “Quero que os artistas que passem pela Zaori sintam que têm voz, espaço e oportunidade de verdade. A ideia é transformar vidas através da cultura”, destaca MC Hariel.
Crédito fotos: Renan Miranda.