De 18 de julho a 09 de agosto, grandes marcas oferecem descontos exclusivos em mobiliário, design e lifestyle no principal empreendimento comercial da SC-401
Começa nesta sexta-feira, 18 de julho, o Liquida Decor, campanha que movimenta o Square SC com condições imperdíveis para quem deseja transformar ambientes com estilo, personalidade e sofisticação. Até o dia 09 de agosto, o público poderá aproveitar uma seleção especial de produtos com descontos atrativos, condições diferenciadas e lançamentos exclusivos de marcas consagradas do setor.
Com lojas espalhadas pelo condomínio, o Liquida Decor reúne o que há de melhor em mobiliário, decoração e design, promovendo uma verdadeira imersão no universo do lifestyle contemporâneo. Participam desta edição as marcas Cama Pimenta, Pedecril, Studio Ambientes, Figo, Natuzzi, Ouse, Sierra, AB Home e Luiza Porto, reconhecidas por oferecer peças que combinam conforto, inovação e alto padrão estético.
A proposta vai além da liquidação tradicional: trata-se de uma curadoria sofisticada de experiências e produtos, que reforça o posicionamento do Square SC como referência em design, arquitetura e bem-viver em Florianópolis.
A campanha é aberta ao público e ocorre no interior das lojas participantes do Square SC, que, durante o período, se transformam em showrooms de oportunidades para quem busca renovar e decorar os ambientes.
Serviço
O quê? Liquida Decor Square SC
Data: até 9 de agosto
Horário: das 9h às 18h – de segunda a sábado
Local: Square SC – Rodovia José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande
Crédito foto: Divulgação.