Publicado por 9:52 pm Eventos

Granado anuncia Corridinha Granado Bebê no Rio de Janeiro e São Paulo

Evento de corrida em parque promove diversão, esporte e experiência em família para crianças de até 10 anos

A Granado, tradicional marca brasileira de cosméticos e perfumaria, anuncia seu mais novo evento: a Corridinha Granado Bebê, uma experiência lúdica e inesquecível voltada exclusivamente para famílias e crianças até 10 anos. O objetivo é promover a nova fórmula da linha Granado Bebê e incentivar as crianças, desde sua primeira infância, a praticar esportes, inserindo uma rotina de exercícios físicos em seu dia a dia. O primeiro evento da marca ocorrerá no Rio de Janeiro, em 20 de setembro, no Parque das Figueiras, e em São Paulo, no dia 11 de outubro, no Parque Villa-Lobos.

Mais do que uma atividade física, a Corridinha Granado Bebê é um momento de celebração em família. A programação inclui atrações para todos os públicos, como shows, brincadeiras e food trucks, criando um ambiente de festa e bem-estar ao ar livre.

“Nosso objetivo é proporcionar uma vivência divertida e saudável, conectando famílias e promovendo o bem-estar infantil de forma afetiva. A Corridinha Granado Bebê nasce com esse espírito, em sintonia com os valores que cultivamos há mais de um século”, comenta Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.

As corridinhas são divididas em categorias por faixa etária e distância para garantir a segurança e o divertimento dos pequenos. Crianças até dois anos correm 50 metros, enquanto as de três e quatro anos percorrem 100 metros, sendo que, em ambas as categorias, a presença de um acompanhante é obrigatória. Na categoria de cinco e seis anos, a corrida é de 200 metros, e a companhia de um adulto é opcional. Já para as crianças de sete a oito anos, a distância é de 300 metros, e para as de nove a dez anos, 400 metros, ambas sem acompanhante.

Com o valor de R$149,90, a inscrição dá direito a um kit exclusivo com camiseta infantil, bolsa, pulseira de identificação e medalha de participação. Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Pessoas com Deficiência (PCDs) contam com desconto especial no valor da inscrição.

Serviços:

Corridinha Granado Bebê – Etapa Rio de Janeiro

Local: Parque das Figueiras – Zona Sul

Data: 20 de setembro de 2025

Horário: 08 às 14h

Corridinha Granado Bebê – Etapa São Paulo

Local: Parque Villa-Lobos – Zona Oeste

Data: 11 de outubro de 2025

Horário:

Inscrições no site: www.corridinhagranadobebe.com.br

Close