Publicado por 1:26 pm Sabores, Tendências

Mallory tem a AirFryer perfeita para a sua mãe

Empresa oferece três modelos de fritadeiras com tamanhos e recursos diferenciados que vão atender as necessidades e agradar mães de todos os estilos

O Dia das Mães está chegando e a AirFryer é, sem dúvida, um dos presentes mais desejados pelas mães que buscam praticidade na hora de preparar refeições e lanches para toda a família. Para tornar essa atividade mais fácil e rápida, a Mallory destaca em seu portfólio a Air Fryer Oven MasterChef, uma super fritadeira que vai revolucionar o dia a dia na cozinha, trazendo toda a praticidade de um forno e uma AitFryer juntos!

Multifunção e com capacidade para 12L, ela assa, desidrata e frita possibilitando o cozimento de várias receitas ao mesmo tempo pois possui 3 grelhas que permitem o preparo de vários alimentos simultaneamente, garantindo uma refeição completa em poucos minutos.

Crédito: Air Fryer Oven MasterChef – Divulgação.

Outra novidade da Air Fryer Oven MasterChef é seu cesto giratório que assa e frita por igual deixando batatas, pães de queijo, nuggets e outras preparações mais crocantes e soltinhas.  O modelo também tem o maior espaço interno do mercado e, quando é usado como forno, tem capacidade para assar até mesmo um frango inteiro, além de pudins e bolos, gastando menos tempo de preparo e pouca energia.

Com design arrojado, painel de led, botões touch e luz interna que possibilita acompanhar o cozimento, a Air Fryer Oven MasterChef possui alta tecnologia que permite manter a mesma temperatura durante todo o processo de cocção, que chega a 200º C.

Crédito: SmartFryer – Divulgação.

Já, quem deseja presentear com estilo, mas prefere um modelo mais compacto a sugestão é a charmosa SmartFryer que irá conquistar muitas mamães com seu design sofuisticado com detalhes em dourado perolizado. Mais compacta e prática, ela é muito versátil e ideal para preparar receitas diariamente. Possui capacidade de 3L, grade interna antiaderente removível para facilitar a limpeza, timer de 30 minutos e temperatura ajustável de 80ºC a 200ºC.

Crédito: Grandsmart – Divulgação.

E para quem busca o tamanho ideal de cesto para preparar receitas para toda família, a Fritadeira Grandsmart é perfeita. Com capacidade de 4L e circulação de ar quente que assa por igual, ela frita, cozinha e gratina sem óleo, possibilitando o preparo dos alimentos na cesta ou cuba, permitindo melhor aproveitamento do espaço interno, sendo ideal para o preparo de pratos que precisam manter contato direto com a gordura dos alimentos para manter a suculência, como as carnes, ou encaixar uma forma de pudim ou bolo. Com 1200W de potência, possui timer de 30 minutos e seletor de temperatura ajustável de 140º C a 200º C.

Toda a linha de fritadeiras e eletrodomésticos e eletroportáteis da Mallory está disponível nas principais redes de varejo e marketplaces e também no seu e-commerce www.mallory.com.br

Close