Trama protagonizada por Gloria Pires substitui “Quatro Por Quatro” e será exibida de segunda a sábado em dois horários
O Globoplay Novelas já definiu sua próxima estreia para o mês de fevereiro. A partir do dia 16, o público poderá rever a segunda versão de “Anjo Mau”, que chega à programação do canal no lugar de “Quatro Por Quatro”. O remake assinado por Maria Adelaide Amaral, com base na obra original de Cassiano Gabus Mendes, traz Gloria Pires no papel da enigmática babá Nice. Ambientada em São Paulo, a trama mergulha nos planos da protagonista que busca a ascensão social a qualquer custo, revelando uma personalidade complexa e longe de ser uma mocinha convencional.
A história ganha ritmo com a entrada de Nice na mansão dos Medeiros, local onde seu pai, Augusto (Cláudio Corrêa e Castro), trabalha como motorista há anos. Ao ser contratada por Stela (Maria Padilha), a babá logo foca seus planos em Rodrigo (Kadu Moliterno), irmão de Stela, ignorando o fato de ele já ser noivo de Paula (Alessandra Negrini). Sob o olhar atento de sua mãe, Alzira (Regina Dourado), a única a perceber suas reais intenções, a protagonista vive o conflito entre suas ambições e a descoberta de uma paixão genuína.
“Anjo Mau” será exibida de segunda a sábado, às 12h, com reapresentação às 18h30. Além da exibição no canal, a trama também está disponível na íntegra para quem prefere maratonar no streaming Globoplay.
Crédito foto: Eduardo França.