Veleiro surpreende o público anunciando o início da turnê em homenagem à Cássia Eller com Nando Reis, Céu e Os Garotin
Muita gente pode até não saber, mas Brasília foi onde Cássia Eller iniciou sua carreira musical para marcar para sempre a história da música brasileira. Por isso, nada mais simbólico do que começar na cidade a turnê do Corona Luau MTV que homenageia a cantora com um encontro icônico de Nando Reis, Céu e Os Garotin.
Para preparar o clima, a cerveja premium da Ambev realizou no último sábado (15), uma ação para convidar o público com todo o espírito “this is living” – que incentiva a vida do lado de fora – da marca: um veleiro que percorreu os principais pontos do Lago Paranoá, local icônico da capital federal que também será pano de fundo para o show.
A estreia em formato de turnê do Corona Luau MTV celebra os 100 anos da marca e acontece no próximo dia 30, no Pontão do Lago Sul. Depois de Brasília, segue para Santa Catarina (05/12, na Praia do Rosa), Rio de Janeiro (14/12, no Museu do Amanhã) e São Paulo (21/12, no Parque Ibirapuera).

“A cerveja tem esse poder único de acompanhar histórias, reunir pessoas, é o brinde entre pessoas, à moderação e à cultura que vai do grão ao gole dos consumidores. Ter o Corona Luau MTV celebrando a trajetória de Cássia Eller é mais do que uma homenagem e um marco do centenário: é um gesto que reforça a relação da marca com a música e com os encontros que inspiram. Estamos felizes em ampliar esse projeto e levar essa energia para diversos públicos”, afirma a diretora de marketing de Corona, Gabriela Gallo.
Brindes ao pôr do sol
E ainda no clima de comemoração do centenário, Corona segue com o projeto 100 Sunsets, um convite à pausa e ao brinde ao pôr do sol em diversas regiões do Brasil. São nada menos do que uma série de 100 Corona Sunsets, os já conhecidos encontros da marca — com música, boas vibrações e cenários inspiradores —, que vão ocupar bares e quiosques de cidades de todas as regiões do país até o fim do ano. Confira mais detalhes, a cada semana, em @coronabrasil.
Crédito fotos: Divulgação.