Marca relança o Dengo de Corte de Banana, produto viralizado no TikTok, em ação na feira livre do Jardim Paulista com uma barraca exclusiva
A Dengo Chocolates, referência em chocolates bean-to-bar com compromisso sustentável, relança em edição limitada o Dengo Corte de Banana, a sobremesa que viralizou no TikTok e esgotou em apenas duas semanas antes da última Páscoa. Apesar de não ser um ovo de chocolate, o sucesso foi tão grande que a Dengo decidiu apostar em uma nova produção, agora três vezes maior, para atender quem não conseguiu provar da primeira vez.
Para marcar o lançamento, a Dengo promoverá nesta sexta-feira (30), uma degustação inédita na feira livre do Jardins, localizado na Rua Batataes, em São Paulo. A ação aberta ao público conta com uma barraca personalizada da Dengo, com os ingredientes principais da sobremesa, como o cacau e a banana. Durante a feira, o público poderá se deliciar e garantir seu Dengo de Corte de Banana em uma experiência inédita promovida pela marca. A barraca também ficará disponível neste final de semana na Fábrica de Dengo, loja conceito da marca, localizada na Av. Faria Lima, 196, em Pinheiros.
Além disso, a Dengo também irá enviar o produto para alguns seguidores do perfil oficial do Instagram da marca, que não conseguiram provar a sobremesa comentando nas postagens durante o período de vendas da Páscoa, os perfis selecionados receberão em primeira mão o produto que estará disponível no portfólio de forma limitada.
A campanha “Nunca é tarde para provar um Dengo”, produzida pela agência DM9 em parceria com o time criativo interno, destaca o processo artesanal de produção que conquistou os amantes de chocolate de qualidade, mostrando que há mais uma chance de provar a icônica sobremesa.
“Com o sucesso de vendas que tivemos com essa sobremesa da Páscoa, produzimos mais unidades para que mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar e se apaixonar pelo Dengo de Corte de Banana, feito com ingredientes brasileiros e com o nosso cacau de alta qualidade”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Dengo.
O Dengo de Corte de Banana tem formato inspirado nas amêndoas de cacau e é recheado com caramelo de banana com flor de sal, ganache de chocolate ao leite com canela e gianduia de castanha-de-caju (450g R$ 189,90). O produto está disponível no e-commerce da marca e nas lojas oficiais da Dengo. Já a campanha e conteúdos podem ser vistos nas redes sociais da Dengo dengochocolates.
Crédito foto: Divulgação.