Publicado por 9:01 pm Música

Grag Queen revela capa do álbum “Cósmica” e libera trecho inédito da faixa “Fantoches”

Capa sonorizada antecipa a atmosfera intergaláctica do projeto, que será lançado em 27 de novembro

A Rainha do Universo acaba de revelar mais uma peça da sua nova era! Nesta terça-feira, 4 de novembro, Grag Queen apresentou a capa oficial do aguardado álbum “Cósmica”. Em sua versão sonorizada, ela traz um trecho inédito da faixa “Fantoches”, uma das músicas que integram o projeto.

Com um olhar sensível e poético, “Fantoches” acompanha o álbum ao narrar um processo de amadurecimento e autodescoberta, refletindo sobre o sentimento de se sentir deslocada em meio ao mundo e à própria jornada. A faixa dá o tom da nova fase de Grag, que transforma seus sentimentos em arte, reforçando a conexão entre o humano e o cósmico.

“Eu amo muito essa música! Escolhi ela para ser a primeira do álbum porque já começa meio misteriosa, te colocando nessa jornada cósmica. Ela fala sobre uma chegada em um lugar onde a pessoa não entende direito onde está, cercada de pessoas iguais, todo mundo querendo fama, dinheiro, relações rasas. E ela chega nesse lugar que nada mais é do que uma pessoa de 30 anos, eu, amadurecendo”, conta Grag.

Com lançamento marcado para o dia 27 de novembro, o álbum “Cósmica” promete transportar o público para uma experiência musical intergaláctica, que une disco music, soul e pop contemporâneo em um universo de emoções, autenticidade e representatividade.

Antes da estreia, Grag Queen fará dois shows de pré-lançamento: no dia 21 de novembro, em São Paulo (Casa Natura Musical), e no dia 22, em Campinas (Brasuca Multicultural). Cada apresentação trará metade do repertório do álbum, com spoilers exclusivos e seus antigos hits.

Vencedora do reality norte-americano Queen of the Universe e apresentadora do Drag Race Brasil, Grag Queen reafirma seu posto como uma das drag queens mais influentes do mundo. Com “Cósmica”, ela amplia ainda mais seu universo artístico, mostrando que o espaço, assim como a música, é infinito quando nasce de dentro.

Crédito foto: Divulgação.

Close