Maior encontro de restaurantes da América Latina será realizado em 16 e 17 de setembro no São Paulo Expo
O iFood Move 2026, maior encontro de restaurantes da América Latina, terá a pré-venda de ingressos aberta na primeira semana de novembro, com preço promocional nunca antes praticado nas outras edições, ou seja, um valor diferenciado para líderes de mercado que saem na frente quando o quesito é inovação e programação antecipada. Essa será a terceira edição do evento, realizado pelo iFood, empresa brasileira de tecnologia, com o objetivo de reunir, em um único lugar, informações fundamentais para os restaurantes sobre operação, tecnologia e inovação, produtos e serviços, além de muito networking.
O evento será realizado no São Paulo Expo, nos dias 16 e 17 de agosto, para mais de 12 mil pessoas, e ganhou um espaço fixo no calendário do iFood e do setor de restaurantes. Em 2025, um dos grandes sucessos foi o palco ‘Academia de Delivery’, com dicas práticas de como os estabelecimentos podem melhorar a gestão, a operação e aumentar vendas.
O evento terá mais de 100 palestrantes e mais de 70 horas de conteúdo. Além disso, também terá uma área de negócios com produtos e iniciativas do setor para os empresários e o Prêmio iFood de Super Restaurantes – uma premiação que reconhece os melhores serviços do delivery nacional.
“O iFood Move já se consolidou como um evento importante para o setor, promovendo conexões estratégicas para quem quer se conectar com os maiores líderes do mercado, apresentando inovações que estão transformando o futuro dos restaurantes e do delivery. Na terceira edição, reforçamos nosso compromisso em impulsionar o crescimento dos restaurantes, oferecendo um espaço de aprendizado, troca e informação para os empreendedores. Além disso, este será o momento em que a empresa apresentará novos produtos para os restaurantes, reafirmando o iFood como um hub de soluções tecnológicas aos parceiros””, afirma Beatriz Pentagna, diretora de marketing para negócios do iFood.
Excelência no iFood Move 2025
O ano passado o evento se fidelizou como o principal do setor na América Latina com nomes como Usain Bolt, que compartilhou sua jornada empreendedora com aproximadamente 12 mil proprietários de restaurantes. Em uma conversa inédita, o ex-atleta revelou como fez a transição de uma lenda esportiva para um bem-sucedido empresário, discutindo os desafios enfrentados desde a fundação de seu primeiro restaurante até a expansão da marca, conectando sua história de recordes nas pistas à criação de empreendimentos globais.
Outro destaque foi Boninho, um dos grandes nomes da TV Brasileira e célebre executivo deste universo. Conhecido por programas líderes de audiência, falou sobre criatividade como forma de inovação e como transformar negócios em ícones de sucesso.
Os participantes do iFood Move 2025 também contaram com as presenças dos executivos do iFood, que trouxeram novidades ao público como o Hits iFood e o Turbo iFood. Foram eles: Diego Barreto, presidente da empresa; Luana Ozemela, vice-presidente de Impacto e Sustentabilidade; Bruno Henriques, COO da empresa entre outros grandes nomes.
Serviço:
Data: 16 e 17 de setembro de 2026
Local: São Paulo Expo, São Paulo, SP
Ingressos: Os interessados podem se inscrever e adquirir ingressos pelo site oficial do evento, quando disponível: www.ifoodmove.com.br.
Pré-venda do iFood Move: ingressos a partir de R$ 649
Crédito foto: Divulgação.