Publicado por 5:42 pm Eventos

João Carlos Martins retorna à São Paulo em concerto no Arthur Azevedo

Encontro acontece no dia 16 e tem participação do tenor Cesar Camargo

Sob regência do maestro e pianista João Carlos Martins o concerto Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Heitor Villa-Lobos com a Camerata Bachiana e participação do tenor Cesar Camargo, como convidado, tem novo encontro na capital paulista. O espetáculo acontece no Teatro Arthur Azevedo, no dia 16 de outubro, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Além de uma experiência musical inesquecível, o público também terá a oportunidade de conhecer mais sobre a fascinante trajetória de João Carlos Martins. O renomado maestro compartilhará episódios marcantes de sua vida e revelará curiosidades sobre o repertório da apresentação, que presta homenagem ao maestro brasileiro Heitor Villa-Lobos, um dos mais importantes compositores das Américas, deixou um legado de mais de mil obras reconhecidas por sua relevância cultural, com destaque para a valorização dos elementos folclóricos nacionais.

SERVIÇO
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Heitor Villa-Lobos
Data:
16/10 l Horário: 20
Local: Teatro Arthur Azevedo l Endereço: Avenida Paes de Barros, 955 – Alto da Mooca, São Paulo (SP) – MAPA AQUI 
Classificação Livre I  Acessibilidade: Libras (Língua Brasileira de Sinais)
Ingresso gratuito e disponível a partir das 9h da manhã do dia 14/10 clicando aqui 

Informações: (19) 3256 4500 | WhatsApp: (19) 99383 1385l contato@dcolor.art.br
Instagram @maestrojoaocarlosmartins l @dcolorcultura | Facebook @dcolorproducoes

O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da empresa Stonex e produção cultural da D’color Produções Culturais

Crédito foto: Divulgação.

Close