Publicado por 10:11 pm Eventos

JUNTAS Conference realiza edição histórica com mais de 65 mil mulheres no Maracanã e se consagra como o maior encontro cristão feminino do país

Camila Barros, Raquel Lima, Gabriela Lopes e Midian Lima lideram encontro profético em um dia de fé, cura e avivamento

O último sábado, 6 de setembro, entrou para a história. O Estádio do Maracanã, conhecido por sediar momentos épicos do esporte e da fé, foi palco de um dos maiores encontros femininos já realizados no Brasil: a terceira edição da JUNTAS Conference, que reuniu mais de 65 mil mulheres em uma tarde marcada por uma comunhão espiritual liderada pelas pastoras e referências cristãs Camila Barros, Raquel Lima, Gabriela Lopes e Midian Lima.

Com o tema “Gerações”, inspirado no versículo de Salmos 145:4 que reforça que “Uma geração contará à outra”, a conferência reafirmou o chamado de Deus sobre as mulheres.

Durante seis horas de programação intensa, as ministrantes Camila Barros, Raquel Lima, Gabriela Lopes e Midian Lima conduziram momentos que impactaram profundamente o público, criando uma verdadeira atmosfera de avivamento no estádio mais emblemático do país.

Considerada uma convocação nacional, reunindo mulheres de todo o país, a JUNTAS Conference 2025 reforçou seu crescimento exponencial, tendo pouco mais de 12 mil mulheres em sua primeira edição para um público cinco vezes maior neste ano. Criada em 2023, a JUNTAS Conference tem como missão clamar por avivamento, cura e salvação entre mulheres do Brasil e do mundo. A sigla J.U.N.T.A.S representa Jesus Unindo Nosso Tempo para Avivamento e Salvação e foi exatamente isso que se viu neste sábado, uma multidão de mulheres reunidas, declarando que o lugar da mulher é no centro do propósito de Deus.

Com mais de 12 milhões de seguidores somados entre as ministrantes e 1,2 milhão no perfil oficial, a JUNTAS Conference se firma como um movimento intergeracional, evangelístico e profético, capaz de transformar não apenas vidas, mas também a história espiritual do nosso país.

Crédito foto: Divulgação.

Close