Realizada pela 30e e apresentada por Elo, a performance está marcada para o dia 13 de março; a venda geral começa hoje (7) ao meio-dia, pelo site da Eventim
Os ingressos esgotados rapidamente confirmam o que o público sabe há anos: Luan Santana transforma cada passo da carreira em um acontecimento. Marcada para o dia 14 de março, no Allianz Parque, em São Paulo, a apresentação que celebra os 35 anos de vida do cantor ganha uma data extra no dia 13 de março, no mesmo local, reforçando a conexão única que o artista mantém com seus fãs. Os shows realizados pela 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, e apresentados por Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, fazem parte do Registro Histórico, nova label de Luan e projeto especial que revisita diferentes fases de sua trajetória. A venda geral começa hoje (7), ao meio-dia, no site da Eventim (acesse aqui).
“Há 18 anos eu não tinha ideia do que estava começando, era só uma música e ela acabou virando uma explosão de sentimentos e trilha sonora pra muita gente. Vocês transformaram algo improvável em algo histórico, e, talvez, por isso a turnê do Registro Histórico não seja só um show. É um daqueles momentos da vida que você nunca esquece”, comenta Luan.
O primeiro contato do público com o projeto Registro Histórico ocorreu em outubro deste ano, em Curitiba. Foram dois shows esgotados na Arena da Baixada, reunindo mais de 70 mil pessoas, com repercussão imediata por meio de comentários nas redes sociais e na imprensa destacando a entrega artística, o nível de produção e a conexão com o público.
Com histórico de turnês memoráveis, Luan Santana transporta ao Registro Histórico uma estrutura digna das grandes produções internacionais. São mais de dois mil metros quadrados de LED, palco com uma passarela em formato de ‘S’ e um telão imponente, desenvolvido especialmente para esse show. A cenografia foi pensada para valorizar cada ato do espetáculo e criar uma experiência imersiva, em que luz, imagem e narrativa acompanham a evolução artística de Luan Santana.
Durante a apresentação, Luan transita com naturalidade de hits como “Meteoro da Paixão” e “Você Não Sabe O Que É Amor“ para momentos mais íntimos como em “Escreve Aí”. As eras do cantor também são traduzidas nas roupas escolhidas para cada momento da performance. Desde a releitura da blusa vermelha com blazer preto do Ao Vivo em Campo Grande (2009) até a icônica gravata (agora repaginada com strass) do Ao Vivo no Rio (2010). Tudo foi idealizado para despertar as memórias afetivas dos fãs.
As datas no Allianz Parque consolidam a trajetória de quase duas décadas do cantor e se projeta como um evento histórico, tanto pelo simbolismo do aniversário quanto pela grandiosidade do projeto e do espaço escolhido. Celebrar o aniversário dessa forma não é apenas uma comemoração pessoal, mas um marco na carreira de Luan Santana.
Crédito foto: Divulgação.