Publicado por 1:52 pm Eventos

No Futurecom, Rubens Barrichello fala sobre tomada de decisão orientada por dados

SOFTSWISS e Rubens Barrichello enfatizam o poder dos dados

A SOFTSWISS, fornecedora global de software para a indústria de jogos online, anuncia Rubens Barrichello, diretor não executivo da empresa na América Latina, como um dos principais palestrantes da 30ª edição do Futurecom 2025.

O evento, que é referência em conectividade e inovação, é realizado no São Paulo Expo, na capital paulista, entre hoje e 2 de outubro.

Barrichello apresentará a palestra “Tomada de decisão baseada em dados: da telemetria à inteligência de negócios” e traçará um paralelo entre sua experiência no automobilismo e a aplicação da análise de dados em tecnologia. O diretor não executivo da SOFTSWISS para a América Latina também destacará como a análise de um único ponto de dados pode ser crucial tanto para vencer uma corrida de Fórmula 1 quanto para determinar o crescimento, a resiliência e a confiança dos clientes de uma empresa. Barrichello subirá ao palco do Futurecom em 1º de outubro, às 15 horas.

“Enquanto as equipes de corrida processam terabytes de telemetria, a SOFTSWISS analisa bilhões de interações em tempo real anualmente. Volumes de dados e insights preditivos moldam a estratégia na pista e mostram como a análise em tempo real é crucial para uma empresa global”, diz Rubens Barrichello.

A palestra de Barrichello também destacará o mercado latino-americano como um centro dinâmico de inovação, regulamentação e estratégia baseada em dados. A apresentação será concluída com lições sobre como velocidade, precisão e responsabilidade no uso de dados definem o sucesso tanto no automobilismo quanto nos negócios.

Barrichello assumiu o cargo de diretor não executivo da América Latina na SOFTSWISS em 2024. Desde então, ele tem sido uma referência para a marca, contribuindo com sua experiência em recursos de alta tecnologia e habilidades de análise de dados para oportunidades de negócios no setor de iGaming.

SERVIÇO

Futurecom 2025 – 30ª edição

Data: 30 de setembro a 2 de outubro | das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo (SP)

Palestra SOFTSWISS & Rubens Barrichelo: 1º de outubro | 15h

Crédito foto: Divulgação.

Close