Publicado por 7:07 pm Sabores

Vinícola Góes promove workshop especial de Dia das Mulheres com experiência que une arte e vinho

Evento exclusivo no dia 8 de março oferece personalização de taças, degustação orientada e vivência artística conduzida por Fernanda Bastos Ateliê

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher de forma criativa e inspiradora, a Vinícola Góes realiza, no próximo dia 8 de março, às 11h, um workshop especial que une arte, vinho e experiências sensoriais em um ambiente acolhedor e sofisticado. A proposta é proporcionar um momento único de conexão, expressão e celebração da essência feminina.

Com duração de duas horas, a vivência artística será conduzida pela artista Fernanda Bastos, do @fernandabastosatelie, e convida as participantes a personalizarem sua própria taça de vidro, que poderá ser levada como lembrança exclusiva da experiência. Todo o material artístico está incluso na atividade.

Além da experiência criativa, o evento contará com welcome drink acompanhado de petiscos e frisante, além de uma degustação orientada de dois vinhos da Vinícola Góes, conduzida por um dos sommeliers da casa. A proposta é integrar arte e enologia em um encontro leve, repleto de troca, boas conversas e descobertas sensoriais.

“Queremos proporcionar uma celebração que vá além do brinde. Pensamos em uma experiência que valorize a criatividade, o autoconhecimento e o prazer de compartilhar momentos especiais em torno do vinho”, destaca Luciana Coelho, gerente de marketing da Vinícola Góes.

O investimento é de R$ 290,00 por participante. As vagas são limitadas e as reservas devem ser realizadas exclusivamente pelo WhatsApp (11) 99787-0588.

Crédito foto: Divulgação.

Close