Publicado por 8:00 pm Sabores

Quinta edição do Canto da Sereia no Ostradamus Coqueiros terá show da cantora Renata Swoboda

Durante o evento, que acontece no dia 31 de agosto, haverá degustação e leilão oculto do vinho português Paço do Conde 

               O Ostradamus Coqueiros, um dos restaurantes mais charmosos da via gastronômica, na região continental de Florianópolis, promove no dia 31 de agosto a 5ª edição do Canto da Sereia. Além do show da cantora manezinha Renata Swoboda, haverá degustação e um leilão oculto do vinho português Paço do Conde. 

O cardápio preparado pelo chef Jaime Barcelos e que será apresentado a partir das 20h é composto de um Cappuccino de Costela Bovina como Boas Vindas, na sequência vão ser apresentadas as entradas: Brigadeiro de Lula (em cebola caramelada), Crocante Negro (em creme de manga no aroma de laranja e camarões), Carpaccio de Polvo (pesto de taioba, alfavaca e pinhão) e Ostra Surpresa. Já o prato principal chama-se Da Terra ao Mar e é feito com carré de cordeiro, lagosta e creme de jenipapo. Para a sobremesa o chef preparou um Ovo Fake, que leva doce de coco branco com gema de manga.

Ao longo do jantar será realizada a degustação do vinho tinto Paço do Conde e os interessados vão poder participar de um leilão oculto para concorrer a uma garrafa de 6 litros do vinho.

As reservas para o jantar, no valor de R$ 150 por pessoa, já podem ser feitas e não estão inclusos no valor serviços e demais produtos. O restaurante que fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, no bairro Coqueiros, em Florianópolis. O horário de atendimento é das 11h às 23h de terça a domingo. Para reservas ou informações o telefone é 48 3771-5377.

Serviço: 5ª edição Canto da Sereia no Ostradamus Coqueiros com show de Renata Swoboda e degustação do vinho Paço do Conde

Data: 31 de agosto – sábado

Horário: 20h

Local: Ostradamus Coqueiros – Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, Coqueiros – Florianópolis/SC

Informações e reservas no 48 3771-5377

Close