Grupo Menos é Mais chega a Floripa pela primeira vez

A banda fará estreia do Lounge Swing & Balada

No sábado, 30 de janeiro, o Stage Music Park, localizado em Jurerê Internacional, será palco de um novo projeto que promete agitar a galera na ilha da magia. 

Com espaço amplo, o ‘Lounge Swing & Balada’ promete ser uma nova opção de lazer em Floripa, seguindo todas as normas e protocolos recomendados pelas autoridades de segurança e saúde.

O local será dividido em lounges, com distanciamento mínimo de 1,5m entre as mesas e capacidade para 6 pessoas em cada espaço, totalizando apenas 20% da capacidade de público do local, além disso, será feita aferição de temperatura do público ao entrar na casa. O uso de máscara é obrigatório nas áreas de circulação e banheiros, a casa também disponibilizará totens de álcool gel e fará higienização e sanitização frequente do local. 

A primeira atração confirmada do ‘Lounge Swing & Balada’ é o grupo brasiliense Menos É Mais, fenômeno do pagode que ganhou o coração da galera com seus sucessos durante o ano de 2020, entre eles a música ‘Recaída’. A abertura da casa será às 20h. 

O evento será realizado pelo Decreto Estadual 1.027, de 18/12/2020, que trata sobre as atividades de casa noturna em classificação de nível de risco grave, bem como em respeito aos procedimentos e normas de segurança e saúde previstas na Portaria n° 744, da SES. 

As vendas estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br ou com comissários autorizados. 

 

Recomendações de segurança

  • – O uso de máscaras é obrigatório nas áreas de circulação e banheiros;
  • – Será feito a aferição de temperatura na entrada da casa, se estiver dentro de 37,5° o acesso será liberado;
  • – Será disponibilizado totens de álcool em gel 70% para uso de todos;
  • – Ao deslocar-se na casa, mantenha o distanciamento de 1,5m entre as pessoas;
  • – A casa é higienizada e sanitizada com frequência;
  • – A casa terá operação de 20% da sua capacidade total, conforme decreto;
  • – Recomendamos que os lounges sejam ocupados por pessoas que coabitam. 

Deixe uma resposta