Domingo com Teatro encerra 2021 com malabarismo, globologia e equilibrismo

Projeto semanal promove teatro infantil com entrada gratuita todos os domingos em Florianópolis

O encerramento da temporada 2021 do Domingo com Teatro celebra a arte circense. A Cia La Báskara leva para o palco deste Domingo com Teatro, dia 19, a arte do circo num espetáculo que agrega humor, malabarismo com esferas, globologia e equilibrismo. Na montagem, o personagem O-Deodato esbanja improvisação e convida o público a participar. Na trama, O-Deodato conta que percorre o mundo procurando uma filosofia e que procura manter premissa: “a vida é um circo, o mundo é uma escola!”

Projeto promove teatro infantil desde 2012

O Domingo com Teatro começou em 2012 e desde então reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas. Uma vez por mês, as apresentações contam com tradução em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Protocolos Sanitários: a sala do cinema tem sistema de refrigeração central com renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas e com distanciamento do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

As apresentações do projeto Domingo com Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis, pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Florianópolis e do Cinesystem. A coordenação geral da Marte Cultural.

:: Agende-se ::

Domingo Com Teatro: Circologia, com a Cia. La Báskara

Espetáculo acessível: a apresentação terá tradução em LIBRAS – Língua Brasileira dos Sinais.

Quando: 19/12/2021, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre

Informações: https://marte.art.br/domingocomteatro/ e www.facebook.com/domingocomteatro

Siga-nos também no Instagram: @domingocomteatro

Crédito: Divulgação.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *