Publicado por 2:22 pm LifeStyle

Turismo enogastronômico e experiências exclusivas: Vin&Voyage by Fine Destinations apresenta Roteiro Provence

Experiências enogastronômicas inesquecíveis e exclusivas, assim serão os 13 dias de viagem durante o Roteiro Provence, na França. Com vagas limitadas, os participantes embarcam no dia 19 de abril de 2022 e a partir daí, poderão desfrutar de uma viagem preparada e pensada pela Vin&Voyage by Fine Destinations.

Durante o roteiro, os participantes aproveitarão visitas guiadas às melhores vinícolas do mundo, com direito a degustações e sensações nunca antes vistas, sob o comando da experiente sommèliere Néa Silveira.

Na viagem, estão previstas ainda idas à cidades como Saint Tropez, Saint-Maximin-La-Sainte-Baume, Avignon, Uzés, tudo isso pensado pela agente de viagens Regina Kiraly, para que se aproveite os melhores lugares do país francês.

Todos os dias de viagem incluem hospedagem, acompanhamento personalizado com Néa Silveira e Regina Kiraly e traslados dos aeroportos aos hotéis. O roteiro completo, com todas as atrações e locais programados para visitas, pode ser conferido no link: https://www.finedestinations.com.br/provence.

Close