Publicado por 2:02 pm LifeStyle

Altenburg comemora um mês inteiro o Dia das Mães

A marca centenária terá produtos selecionados com até 10% de desconto em lojas físicas e no e-commerce.

O mês de maio possui uma das datas comemorativas mais importantes do ano: o Dia das Mães, no dia 8. E, para celebrar essas mulheres que dão o máximo de si pelos filhos e família, a Altenburg – empresa familiar com 100 anos de existência e experiência na indústria têxtil do Brasil – promove durante todo o mês, promoções exclusivas em produtos selecionados que terão até 10% de desconto pelo e-commerce e lojas próprias.

São diversas opções de presentes para todos os tipos de mães, tanto para as donas de casa como para as que trabalham fora. “Acreditamos que todas a mães merecem os melhores produtos, com a melhor qualidade, para aproveitar aquele momento de descanso após o trabalho, usando uma roupa de banho gostosa depois do banho ou dormir numa cama super aconchegante”, explica Tiago Altenburg, diretor de Marketing e Produto da Altenburg.

As AltBox – caixas exclusivas e limitadas feitas para o centenário da marca – estão inclusas na promoção. O produto possui alguns dos clássicos da Altenburg, como as linhas Galleria e Line, além de outros itens que deixem o dia a dia das mamães o mais confortáveis possíveis.

Close