Publicado por 8:48 pm Agitos

Milk Club de Jurerê Internacional reabre com novidades

O club premium de Jurerê Internacional apresenta nova estrutura, iluminação inusitada e moderna e promete surpreender o público sob o comando dos DJs Fancy Inc, Chuck, Tiago Kuhnen, Coy e Cattch.

WE ARE BACK! A noite de reabertura da Milk será no dia 30 de setembro, sexta-feira. O club premium de Jurerê Internacional retorna com novidades para a temporada de verão 2022/23 em uma noite especial com muitas surpresas.

A Milk apresenta nova estrutura, trazendo mais modernidade e conforto, e uma iluminação inusitada, que promete surpreender o público e deixar as noites no club ainda mais originais.

Reunindo o melhor line-up para representar o novo ciclo da casa, a festa proporcionará uma experiência única, com a energia que só a Milk tem. A cabine será comandada pelos DJs Fancy Inc, Chuck, Tiago Kuhnen, Coy e Cattch.

Formado por Adriano Dub e Matheus Rodrigues, duo contemplado pela criatividade e originalidade, Fancy Inc traduz a sua essência em singularidade, explorando sempre novos ares e buscando executar o seu trabalho da melhor maneira possível.

Apesar de um impactante amadurecimento do projeto nos últimos anos, o duo manteve-se entregando um material de alta qualidade e hoje colecionam incríveis lançamentos em inúmeros selos de prestígio, como Toolroom, Criminal Hype, Warung Recordings, Lapsus Music, Safe Music, Clarisse Records e muitos outros.

Adriano e Matheus estão sempre deixando uma marca grandiosa por onde passam, alcançando alto e exclusivo padrão em suas produções. O Fancy Inc tem potencial para desbravar o mundo inteiro através da música eletrônica, e assim faz, com passagens pela Europa, Ásia e América do Sul.

Sempre presente nos charts das plataformas digitais e com o suporte dos principais players do mundo tocando as suas faixas (Steve Lawler, Latmun, Hector Couto, HotSince 82, Lane 8, Mark Knight e muitos outros), o Fancy Inc tornou-se referência no mercado atual.

No set da duo, as tracks mais ouvidas como “Cali Dreams”, “In  The Dark” e “Free” com Vintage Culture, “Summer In New York” e muitos outros sucessos. Até o amanhecer, a Milk promete entregar uma experiência inesquecível para a sua reabertura, na noite de sexta-feira (30), em Jurerê Internacional.

Crédito foto capa: Entourage.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Close