Publicado por 2:11 pm Agitos

12 horas de evento para comemorar 1 ano do Balako Bar, no Sul da Ilha

A entrada é gratuita e o evento vai reunir chorinho, samba de raiz e mixologistas renomados neste sábado (05), no Novo Campeche.

Um evento para todos os gostos e públicos promete movimentar o Campeche, bairro que só cresce no Sul de Florianópolis e atrai negócios, pessoas e turistas de várias partes do mundo. E para celebrar um ano de sucesso na região, neste sábado o Balako Bar, localizado na Galeria NC, no Novo Campeche, comemora seu primeiro aniversário com muita música boa, novo menu e drinks autorais e releitura de clássicos surpreendentes.

Ao lado do mixologista residente, Lucas Gomes, mais quatro renomados bartenders da cidade assumirão a bancada compartilhando experiências e coquetéis incríveis.

As atrações começam ao meio-dia com uma programação que se estenderá até a uma hora da madrugada! Os músicos Pedro da Costa (Choro Xadrez) & Thiago Guieiro (Projeto Nosso Samba) abrem a agenda musical, às 13h, com um delicioso chorinho; na sequência, às 16h, a dona do vozeirão, Elô Gonzaga, apresenta o melhor do samba raiz. Depois que o dia virar noite, a pick-up da maravilhosa DJ Scher toma conta da balada.

Além de muita brasilidade, swing e bebidas sensacionais, o público terá ainda opções de comidinhas como o famoso dadinho de tapioca com geleia de pimenta, coxinhas, carne de onça e empadinhas que derretem na boca.

SERVIÇO:

O QUE: 1 ano de Balako Bar
DATA: sábado, 05/11, a partir das 12h
LOCAL: Galeria NC – Rua R. Nicolau João de Abreu, 58 – Campeche
ENTRADA: gratuita

AGENDA MUSICAL:

13h – Pedro da Costa (Choro Xadrez) @pedrodacostaarte & Thiago Guieiro (Projeto Nosso Samba) @thi_guieiro

16h – Elô gonzaga & trio – @elogonzagaoficial

22h – DJ Scher @sc.her

BARTENDERS CONVIDADOS:

Marcello Gaya @marcellogaya

Vinicius Laurentino @vinilaurentino

Daniel Nunes @danielncs

Filipe Simas   @filippedesimas

Crédito: Divulgação.

Close