Publicado por 7:59 pm Agitos

Esquenta oficial do Folianópolis: Stage Music Park recebe Mari Fernandez e Zé Vaqueiro na sexta-feira

O evento ocorre dia 11 e promete aquecer o clima dos Foliões para os três dias de micareta

Faltando poucos dias para a comemoração de 15 anos da micareta mais bonita do Brasil, o Stage Music Park irá receber o esquenta oficial do evento. A festa ocorre na sexta-feira (11), em Jurerê Internacional, e os responsáveis por comandar a noite são os artistas Mari Fernandez e Zé Vaqueiro. 

Crédito: Divulgação.

O piseiro, que é uma vertente do gênero conhecido como “pisadinha”, é basicamente um forró mais simples, no estilo que mistura diversos ritmos como eletrônico e pop, a regra é se divertir com alegria e descontração. Com as apresentações inéditas de Mariana Fernandes de Sousa, mais conhecida como Mari Fernandez, e José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, ou apenas Zé Vaqueiro, o ritmo que conquistou o país chega ao Sul do Brasil. A cantora e compositora brasileira de forró e piseiro, que atingiu sua fama nacional com a canção “Não, Não Vou” e o cantor e compositor, que é considerado um dos principais destaques da nova geração do forró preparam uma noite especial para dar apenas um gostinho do que será o feriado em Floripa. 

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. No mesmo site, também é possível adquirir o passaporte para o Folianópolis.

Close