Publicado por 5:50 pm Agitos, Sabores

Art’s Gastronomia e Música apresenta Happy Hour com descontos especiais

O hot spot mais desejado da cidade de quarta a sexta-feira com até 50% de desconto em aperitivos, drinks, cervejas e combos para curtir o happy hour

Localizado na Rua Bocaiúva, o Art’s Gastronomia e Música apresenta gastronomia eclética e contemporânea, inspirado em tendências londrinas e nova-iorquinas, além de diversas opções de drinks, vinhos, cervejas e destilados para acompanhar a gastronomia dos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez e brindar aos bons momentos.

Projetado para sempre atender os desejos dos mais exigentes clientes, o hot spot está constantemente buscando novidades para o conforto do público. A partir desta semana, o Art’s apresenta promoções especiais para todas as quartas, quintas e sextas-feiras.

Nas quartas-feiras, na primeira abertura da semana, o Art’s oferece 50% de desconto nos aperitivos, drinks, combo sunset (1 garrafa de vodka Absolut, 6 Red Bull e 2 cervejas Heineken), combo tropical (1 garrafa de gin Beefeater, 6 Red Bull e 2 cervejas Heineken) e cervejas “balde”, das 19h até 00h.

Nas quintas e sextas-feiras, o hot spot apresenta o Happy Hour, das 19h às 21h com 50% de desconto nos aperitivos, soft drinks, cervejas, doses e drinks, e 30% de desconto em combos, cartas de vinhos, espumantes e champagnes.

Em um dos endereços mais movimentados do centro da capital catarinense, o Art’s Gastronomia e Música abre de quarta a sábado, das 19h às 4h. Nesta semana, de quarta-feira a sábado, 16 e 19 de novembro, o Art’s apresenta uma agenda com festas amadas pelo público e agitadas pelos melhores DJs da região.

O start da programação será na quarta-feira (16) com a volta da festa “#Quartou”. Nesta noite, os DJs Rodrigo Luca e Blando comandam a cabine. Na quinta-feira (17), o hot spot recebe a tradicional festa de hip hop da cidade, a “Pynk”, agitada pelos DJs Coy, Vitera e também Rodrigo Luca.

O conhecido duo de DJs Cattch comanda a noite de sexta-feira (18) da festa “Art’s Club”. Os dois DJs contam com a parceria dos colegas Rodrigo Luca, Victor Ventura, Chuck e Heitor Koerich para a realização de uma badalada sexta-feira. E encerrando a programação de final de semana da casa, a festa “Purple” invade o Art’s Gastronomia e Música no sábado (19) com muito funk e trap com os DJs Bonet, Piriquita, Igor Lopes e Risada.

Crédito: Larissa Trentini.

Close