Publicado por 7:13 pm Agitos

Spoiler Bar é o point da cultura pop em Florianópolis

Localizado na Via Gastronômica de Coqueiros, o bar conta com drinks autorais que levam o público ao lúdico conectando-os com suas séries e filmes favoritos.

Quem nunca quis ter uma experiência dentro de sua série de TV favorita? Ou experimentar aquele drink que viu em uma cena? Essa é a proposta do Spoiler Bar, um espaço temático que já conta com quase seis anos de experiência e desde que foi criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelas amigas Taiane dos Santos Panizzi e Thais Ribeiro, transforma os famosos spoilers – termo usado para se referir à quando alguém conta o desfecho ou plot-twist de uma história para quem ainda não assistiu, leu ou ouviu – em um momento de diversão e descontração.

“O Spoiler nasceu com esse nosso desejo de tornar o termo em algo mais do que apenas aquele comentário indesejado. Daí surgiu a ideia de um bar e de apresentarmos um cardápio diferenciado, que surpreenda não apenas os fãs de séries e filmes, como os visitantes que são atraídos pela curiosidade do espaço”, explica Taiane.

Desde 2022, o Spoiler Bar faz parte da Via Gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis. Assim como os restaurantes de Porto Alegre e São Paulo, o espaço contempla uma infinidade de referências às mais diversas obras da cultura televisiva e do cinema. Espalhados por todo o ambiente é possível encontrar dezenas de post-its com spoilers de séries renomadas, como Grey’s AnatomyGame Of Thrones Friends.

Crédito: Divulgação.

“A nossa ideia sempre foi entregar não apenas comidas e bebidas, mas sim experiências. Então tornamos o ambiente divertido e lúdico, com formas de interação entre as pessoas e com o espaço, podendo deixar um spoiler de sua série favorita em uma das paredes, participando das sessões karaokês ou até mesmo assistir séries na companhia de amigos e familiares.”, complementa.

Crédito: Divulgação.

Os drinks e comidas servidos tem as apresentações mais diferenciadas. Já se imaginou bebendo o composto V de The Boys? Ou até mesmo a famosa marguerita do Ross Geller, de Friends? E ainda comer um pastel do Beiçola, de A Grande Família? Ou até mesmo ter que descobrir a senha do cofre para encontrar a bebida da Tokyo, de La Casa de Papel? É esse tipo de experiência que o Spoiler Bar oferece, imergindo os clientes em uma aventura lúdica, que os levam para o mundo mágico da TV e dos streamings através de drinks e lanches autorais, em um ambiente que torna a experiência ainda mais encantada e divertida.

Crédito: Divulgação.

Spoiler: em Florianópolis também tem

Filipe Porto se tornou o segundo franqueado da marca, trazendo o bar para Florianópolis alguns meses após a inauguração de São Paulo. “Conheci o Spoiler através de uma amiga e achei a ideia bastante divertida. As séries estão em alta nos últimos anos, mesmo os menos fervorosos assistem e criam laços com a história e com os personagens. Trazer a ideia de conexão entre as pessoas e suas histórias favoritas é contagiante”, conta Filipe. “Além disso, a forma humanizada que o Spoiler trabalha, tanto com os clientes como com os colaboradores, também foi algo que me fez acreditar ainda mais nesse projeto”.

O bar está localizado em uma das principais vias gastronômicas da cidade, a Via Gastronômica de Coqueiros. “Por sermos uma franquia, possuímos praticamente as mesmas ações e cardápios das outras cidades. Dentre as ações, a Spoiler transmite algumas das principais premiações do entretenimento, como o Oscar e o Emmy, além de termos o nosso karaokê no último domingo do mês. Todo o espaço é ambientado para o máximo de conforto e diversão dos clientes”, finaliza Filipe.

Com vista para o mar e a apenas alguns minutos do Centro, o Spoiler Bar Florianópolis funciona de terça à domingo, a partir das 18h30. Para conhecer melhor o cardápio e os diferenciais do Spoiler, basta acessar o site www.alertaspoiler.com.br e as redes sociais.

Crédito: Divulgação/Spoiler Bar

Close