Publicado por 2:05 pm Agitos

Floripa Tem chega a sua 15ª edição com programação gratuita entre os dias 04 de fevereiro e 04 de março

Nova temporada do projeto terá seis hubs espalhados pela Ilha com atividades gratuitas 

Uma marca que já faz parte do verão de moradores e visitantes de Florianópolis e que é sinônimo de diversão e entretenimento para toda a família. O Floripa Tem, projeto da NSC, chega à sua 15ª edição com uma diversificada programação entre os dias 04 de fevereiro e 04 de março de 2023. 

Uma das novidades da edição é a parceria com a Layback que unirá a sua programação com a do Floripa Tem permitindo que seis (06) hubs fiquem ativos ao longo de um mês de evento. Os hubs da Beira-mar, Casa Di Praia Layback e Hub Layback Oka, no Campeche; Layback Surf House e Layback Basement, na Praia Mole; e Layback Park, na Lagoa Da Conceição, terão atividades esportivas e musicais.

No hub da Beira-mar, localizado no Trapiche, se concentram as atividades de bem-estar com o empréstimo de bicicletas e skates,  a parede de escalada,  e a área de descanso com redário, cadeirão instagramável O Boticário, espaço para carregar o celular, totem de hidratação Unimed. Todo o hub é pet-friendly. 

_Um projeto consagrado que este ano está ainda maior. Nesta edição, o Floripa Tem vai movimentar a Ilha, com o clássico hub na Beira-Mar, para curtir o pôr do Sol mais bonito da Ilha com muitas atividades e também diversos outros hubs espalhados pela cidade. Serão muitas atividades esportivas, pistas de skate, quadras de beach tennis, surf e muitos shows. Sem dúvida o Floripa Tem é uma das maiores plataformas tanto para o público curtir quanto para marcas se conectarem, destaca Gustavo Teixeira, Diretor de Marketing da NSC.

Para saber mais sobre a programação do 15º Floripa Tem, acesse: @floripatemoficial  ou a página no NSC Total. O Floripa Tem é uma realização da NSC, apresentado por O Boticário. Tem patrocínio da Unimed Grande Florianópolis e Atacadão. Apoio LayBack. 

Serviço

O que: 15º Floripa Tem

Quando: 04 de fevereiro a 04 de março de 2023

Programação Fixa no hub Beira-mar: Empréstimos de bicicletas e skates, e parede de escalada, diariamente das 12h às 21h.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close