Publicado por 7:45 pm Negócios

Comunicação eficiente nos negócios: autora Dina Velleda fala sobre seu livro em encontro único em SC

Por meio da obra “(In) Comunicação em Negócios”, a escritora apresenta métodos para obter melhores resultados nos negócios e na vida pessoal através da comunicação. A noite de autógrafos ocorre nesta quinta-feira (2) na A|Livraria, no Bravamall em Itajaí, a partir das 18h30.

Nesta quinta-feira (2), a mentora de comunicação em negócios Dina Velleda fará uma noite de autógrafos na Praia Brava, em Itajaí, para apresentar o livro “(In) Comunicação em Negócios”, que traz métodos para eliminar a falta de comunicação e obter melhores resultados nos negócios e na vida pessoal. A obra é, ainda, resultado de uma pesquisa com mais de 700 empreendedores e empresas de todo o Brasil, desenvolvida pela própria autora. O encontro ocorre nesta quinta-feira (2), a partir das 18h30 na A|Livraria, no Bravamall.

O livro é opção para empreendedores, colaboradores, coachs e personalidades que fazem da comunicação sua ferramenta de trabalho. A obra ensina o quê e como comunicar, além de técnicas usadas para controlar o nervosismo ao falar em público, em reuniões de trabalho e palestras. Além disso, instrui sobre o que dizer para se conectar com seus ouvintes nos primeiros minutos da sua fala e como ter a atenção de todos até o final da apresentação.

“Nas empresas, para haver uma boa comunicação, é preciso entender que o principal canal são os líderes e é a partir deles que a comunicação vai fluir de forma satisfatória e com resultado positivo. No livro, trago quatro aspectos que apontam o que realmente é necessário, como: o compartilhamento de informações do topo da pirâmide organizacional até a base passando pelas gerências médias e fazendo o caminho inverso; o colaborador ter ciência das suas funções dentro da empresa e o que é esperado dele; e os líderes não centralizarem as informações, desde as mais simples às estratégicas. Os líderes precisam entender não só o que comunicar, mas também como comunicar”, afirma a autora.

Em fevereiro, A|Livraria vai promover mais 6 encontros, com escritores de diferentes regiões do país, que estarão à disposição para apresentar suas obras ao público que for prestigiar os lançamentos dos livros no espaço literário. Todas as novidades para o mês serão publicadas no Instagram @a.livraria.bravamall. Siga e acompanhe.

SERVIÇO

O que: Noite de autógrafos do livro “(In) Comunicação em Negócios”

Quem: Mentora de comunicação em negócios e escritora, Dina Velleda

Quando: 02 de fevereiro, a partir das 18h30.

Onde: A|Livraria, no primeiro piso do Bravamall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava, Itajaí/SC.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close