Publicado por 1:51 pm Agitos

Spoiler Bar abre espaço para noite de karaokê

Quem nunca assistiu um filme e ficou com aquela música grudada na cabeça por dias? Ou tem aquela música favorita e já se imaginou soltando a voz em um palco com essa canção? É essa experiência que o Spoiler Bar quer oferecer aos seus clientes. Duas vezes ao mês o gastrobar realiza o Karaokê do Spoiler, na qual os clientes podem soltar a voz ao som das músicas de seus filmes e séries favoritos, além de um repertório variado de estilos, incluindo do sertanejo ao K-Pop.

“O karaokê é um sucesso no Spoiler, não tem quem não se arrisque e suba no palco para cantar pelo menos uma música”, explica Filipe Porto, franqueado do Spoiler Bar Florianópolis. “O sucesso das noites de karaokê foi tanto que ampliamos as datas, que eram sempre no último domingo do mês, para duas vezes ao mês. Além de tudo, é muito divertido ver as pessoas se soltando, mesmo as mais tímidas, cantando suas músicas favoritas”.

Crédito: Divulgação/Spoiler Bar.

A próxima edição será realizada nesta quarta-feira (08). No mesmo dia, a casa possui uma promoção especial: até as 20h, os clientes terão dose dupla de chope.

Sobre o Spoiler

Um espaço temático que já conta com quase seis anos de experiência e desde que foi criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelas amigas Taiane dos Santos Panizzi e Thais Ribeiro Gomes, transforma os famosos spoilers – termo usado para se referir à quando alguém conta o desfecho ou plot-twist de uma história para quem ainda não assistiu, leu ou ouviu – em um momento de diversão e descontração. Em Florianópolis, o gastrobar fica localizado na rua Desembargador Pedro Silva, 3130, em Coqueiros. Com vista para o mar e a apenas alguns minutos do Centro, o Spoiler Bar Florianópolis funciona de terça à domingo, a partir das 18h30. Para conhecer melhor o cardápio e os diferenciais do Spoiler, basta acessar o site www.alertaspoiler.com.br e as redes sociais.

Crédito foto capa: Divulgação/Spoiler Bar.

Close