Publicado por 2:33 pm Agitos, Sabores

Oscar: Spoiler Bar terá noite de gala no dia da premiação

A cerimônia é no dia 12 de março e será transmitida no Brasil pela TV e streaming.

A temporada de premiações de 2023 já começou. No próximo dia 12 de março (domingo), a 95ª edição da cerimônia do Oscar será realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia (EUA). No Brasil será transmitido ao vivo pelo canal de TV a cabo TNT e pelo streaming HBO Max, a partir das 20h e o Spoiler Bar não ficará de fora desse grande evento do entretenimento. O gastrobar terá uma noite temática com direito a tapete vermelho, bolão e, claro, a transmissão da cerimônia.

 “Realizamos a transmissão do Oscar há alguns anos e tem sido um sucesso. Essa é a principal premiação do mundo do cinema. E como celebrantes da sétima arte, achamos que nada melhor do que transformar nosso espaço em uma noite de gala, na noite do Oscar”, explica Taiane dos Santos Panizzi, idealizadora e fundadora do Spoiler Bar.

Crédito: Divulgação.

No dia 12 o Spoiler Bar terá algumas experiências diferenciadas para seus clientes. Um tapete vermelho e uma réplica da estatueta do Oscar estarão disponíveis para tirar fotos durante a noite. Como diferencial, o Spoiler irá conceder um drink Oscar de cortesia para todo cliente que comparecer trajado para a noite de gala. E mais: o gastrobar realizará um bolão para conferir as expectativas dos clientes para cada categoria da premiação e quem acertar todas as categorias irá ganhar um voucher de R$ 300 para consumir no gastrobar.

As reservas já estão liberadas. “Também atendemos sem reserva, mas o sucesso da noite de Oscar é tão grande, que recomendamos que seja feita. Caso contrário, as mesas serão disponibilizadas por ordem de chegada”, explica Filipe Porto, franqueado da marca.

Oscar 2023

Este ano, o filme Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo lidera as indicações em 11 categorias, incluindo melhor filme, melhor direção (para Daniel Kwan e Daniel Scheinert) e melhor atriz (Michele Yeoh, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Os filmes Nada de Novo no Front e Os Banshees conquistaram nove indicações, ficando na segunda posição, seguido por Elvis – oito indicações – e Os Fabelmans, com sete indicações.

Sobre o Spoiler

Um espaço temático que já conta com seis anos de experiência e desde que foi criado em Porto Alegre (RS) pelas empreendedoras Taiane dos Santos Panizzi e Thais Ribeiro Gomes, transforma os famosos spoilers – termo usado para se referir à quando alguém conta o desfecho ou plot-twist de uma história para quem ainda não assistiu, leu ou ouviu – em um momento de diversão e descontração. Seu diferencial são os drinks baseados em séries e filmes mundialmente conhecidos, como a bebida dentro do cofre, de La Casa de Papel, ou o drink servido em um Erlenmeyer para se sentir o próprio Walter White, de Breaking Bad. Em Florianópolis, o gastrobar fica localizado na rua Desembargador Pedro Silva, 3130, em Coqueiros. Com vista para o mar e a apenas alguns minutos do Centro, o Spoiler Bar Florianópolis funciona de terça à domingo, a partir das 18h30. Para conhecer melhor o cardápio e os diferenciais, basta acessar o site www.alertaspoiler.com.br e as redes sociais.

Close