P12 de Jurerê Internacional reabre neste sábado (26) em novo formato respeitando rigorosamente os protocolos de segurança

Referência em entretenimento no país com a maior agenda de shows de verão com renomados artistas nacionais e internacionais, o P12, prezando pela saúde dos seus clientes e colaboradores, anuncia que, pela primeira vez desde a sua abertura, devido à pandemia, não irá realizar os grandes shows que gostariam para esta temporada.

O P12, o parador de praia mais famoso do Brasil, abrirá todos os dias, do dia 26 de dezembro ao dia 3 de janeiro, a partir das 10h, incluindo o dia 31 de dezembro com o Réveillon Spettacolo. O público pode curtir a praia, aproveitar a piscina e as banheiras de hidromassagem, relaxar nos bangalôs e lounges, beber um drink e almoçar saboreando os pratos deliciosos da cozinha mediterrânea do restaurante do P12 e ainda curtir o sunset na piscina com os DJs. O P12 irá abrir somente o restaurante, o bar, a piscina e o acesso à praia.

Atentos aos protocolos da COVID-19 e prezando pela saúde dos clientes e colaboradores, o P12 irá trabalhar com a capacidade reduzida, sem shows e sem venda de ingressos, somente com reservas de mesas, sofás e bangalôs. Atendendo assim, todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

O P12 é um espaço exclusivo e privativo, semiaberto, com grande área ao ar livre, com bar, restaurante e piscina de frente para o mar de Jurerê Internacional. O Parador irá limitar o espaço a 10m² por pessoa, o que ajudará a intensificar a higienização constantemente. Aos clientes chegarem, a temperatura será medida com um termômetro à distância, mas a entrada somente será liberada até 37,8°. Será obrigatório o uso de máscara em todas as áreas de circulação e banheiros, como também o distanciamento entre as pessoas fora das suas mesas. Posto médico no local em todos os dias de abertura.

Reservas pelo telefone (48) 3284-8156 (fixo e WhatsApp) ou pelo e-mail camarotesp12@paradorp12.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *