Publicado por 6:49 pm Esportes

Paratletas catarinenses participam do Circuito Catarinense de Bocha Olímpica

Os atletas da Bocha Paralímpica CEPE/Joinville/Termotécnica/Sesporte viajam nessa sexta-feira (25) para participar da 1ª Etapa do Circuito Catarinense, evento que por conta da pandemia ficou desabilitado por cerca de dois anos e agora passa a funcionar novamente. Atletas, técnico, operador de rampa, assistente desportivo e classes funcionais representantes do CEPE Joinville completam a equipe, partindo para a primeira fase de jogos do ano. A competição será realizada no município de Itajaí, SC do dia 25/03 a 27/03 a partir das 8h no CentreEventos de Itajaí, SC.

Atletas participantes: Deolinda Fernandes (BC3) e Operador de Rampa Judite Nascimento, Daniel Pereira (BC3) e Operador de Rampa Ursula Heusy, Luiz Costa (BC3) e Operador de Rampa Emanuel Martins, Diego Machado (BC1) e Assistente Desportivo Carlos Pecher, Técnico, Carlos Pecher e Auxiliar Terezinha Machado.

Sobre o Cepe

O CEPE (Centro Esportivo para Pessoas Especiais), localizado em Joinville (SC), é um centro de referência do esporte paralímpico no sul do Brasil com 20 anos de existência. Atualmente desenvolve cinco modalidades paradesportivas – bocha, basquete, futebol sete, natação e atletismo – e uma escolinha de esportes para crianças com deficiência física até os 12 anos de idade. Em 2021, o atleta Edenilson Roberto Floriani – que faz parte do Centro Esportivo – participou das Paralimpíadas de Tóquio.

Crédito: Divulgação/CEPE.

Close