Publicado por 2:32 pm LifeStyle

Romário lança NFTs da carreira em Florianópolis

NFT´s de ítens pessoais e de momentos marcantes da carreira de Romário serão lançados em Florianópolis dia 8 de outubro com a presença do craque. Popó, Fabricio Werdim, Amaral, André Santos e demais esportistas, imprensa especializada e influenciadores estarão entre os 200 convidados para o evento que terá imersão no Metaverso, leilão de uma das obras,  exposição da bola do milésimo gol de Romário e transmissão ao vivo nos telões da área externa do local do evento, o Floripa Square.

Romário vem à Florianópolis dia 8 de outubro para o lançamento da Galeria Virtual da sua carreira, das 14h30 às 18h, no Floripa Square, no bairro Estreito, onde ele chegará de helicóptero no sábado à tarde.  A parceria com a empresa catarinense Cripto Sports, a primeira do Brasil especializada em NFTs esportivos, vai voltar os olhos do esporte e do mercado cripto para a Capital com uma ação elaborada para apresentar sete obras em NFTs. Ítens pessoais e os melhores momentos da trajetória do craque foram digitalizados em 3D e estarão à venda entre R$ 50 e R$11 mil. Uma das obras será leiloada ao vivo entre os presentes.

O lançamento da Galeria Virtual do Romário será exclusiva para 200 convidados que terão acesso a experiências imersivas no Metaverso, tour guiado pelo  Museu Digital do tetracampeão com óculos de realidade virtual e poderão ainda ver de perto a bola do milésimo gol do baixinho. Entre os confirmados, além de Romário e seu filho, Romarinho, estão o lutador Popó, o campeão de UFC Fabrício Werdum, os ex-jogadores André Santos e Amaral, o comediante Negrete, o ex-BBB Felipe Prior, o comentarista esportivo Ale Oliveira, e influenciadores do meio das criptomoedas. O público também poderá participar e ingressos limitados serão colocados à venda no site do Ingresso Nacional. Até quem ficar de fora poderá conferir o momento, pois cenas serão transmitidas ao vivo nos telões externos que envolvem o local do lançamento.

A Cripto Sports tem como sócios os ex-atletas André Santos e Tiago Ott, mais os empresários da tecnologia Anderson de Almeida e Daniel Soares. Após este lançamento com Romário, a Cripto Sports vai lançar mais NFTs em parceria com grandes esportistas nacionais como Popó, Giba, Doga 10, André Santos e outros. “A Cripto Sports é o futuro do esporte no formato virtual, estamos abrindo espaço para a conexão entre grandes atletas e o Metaverso, o que já é uma realidade”, explica Tiago Ott, CEO da CS.

Close