Publicado por 6:35 pm Agitos

Gloria Groove chega ao Stage Music Park nesta sexta-feira

A noite também conta com apresentação do Acústico Vegas. Abertura da casa ocorre às 21h

Aclamada por onde passa e após muitos elogios por sua apresentação no Rock in Rio, a artista Gloria Groove chega a Florianópolis nesta sexta-feira (14) para show da turnê Lady Leste Tour 2.0, que ocorre no Stage Music Park.

Reunindo os sucessos do álbum Lady Leste como A Queda – clipe pop mais visto no YouTube em 2021 e atualmente com mais de 146 milhões de acessos – Bonekinha, Leilão e Vermelho, a Tour 2.0 foi inaugurada oficialmente no Rock in Rio e é uma evolução do álbum Lady Leste, trabalho que superou meio bilhão de streams nas plataforma digitais e ainda recebeu disco de platina triplo. Consagrada como uma das principais cantoras do Brasil, Gloria acaba de emplacar duas músicas na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, ‘Cara e Coragem’: uma versão repaginada da clássica ‘Maniac’ e ‘A Música Mais Triste do Ano’, em parceria com Ludmilla. Para iniciar o agito na noite, quem também se apresenta é a banda de Floripa Acústico Vegas. 

Para adquirir seu ingresso para o evento é só clicar aqui, ou procurar pelos pontos de vendas oficiais Rede Barão da Navalha, ENZO Milano Jurerê Internacional, comissários autorizados e na bilheteria do Stage Music Park.

Close